MSC Cruzeiros reforça intenção em retornar operações na América do Sul

A empresa anunciou que continua trabalhando com autoridades federais, órgãos responsáveis de saúde e portos para garantir um retorno seguro

MSC Cruzeiros
MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros confirmou seu contínuo comprometimento com autoridades brasileiras, argentinas e uruguaias, além de outras autoridades responsáveis e portos, a fim de garantir o retorno de suas operações na América do Sul. O anúncio de retorno gradual e seguro acontece após o reinício das operações no Mediterrâneo em meados de agosto, com base em seu novo protocolos de saúde.

O MSC Grandiosa voltou a navegar com sucesso e deu boas-vindas aos hóspedes. Atualmente, está em seu quarto cruzeiro consecutivo de sete noites, partindo de Gênova, na Itália, com destino à Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valeta, em Malta.

No fim do mês, um segundo navio da empresa deve começar a receber hóspedes nos portos do Mediterrâneo Oriental, fazendo escalas na Itália e na Grécia, em um itinerário semanal de sete noites.

O reinício das operações da MSC Cruzeiros no Mediterrâneo seguiu aprovação das autoridades nacionais e locais na Itália, Grécia e Malta, do novo protocolo de saúde e segurança da empresa. O documento foi desenvolvido para proteger os hóspedes, a tripulação e as comunidades onde seus navios atuam.

As medidas de segurança podem ser conferidas neste link.


Deixe uma resposta