MSC Cruzeiros reinicia operações na Alemanha a partir de julho

O MSC Seaview estará disponível para hóspedes de todas as idades residentes da área de Schengen, na Europa. Confira mais detalhes abaixo!

MSC Seaview será um dos navios na temporada brasileira, caso a Anvisa autorize a operação em tempo hábil

A MSC Cruzeiros anunciou que reiniciará suas operações na Alemanha no dia 3 de julho, com o MSC Seaview realizando um novo itinerário na região. Essa será a primeira vez que um inovador navio da classe Seaside operará no Mar Báltico. O MSC Seaview estará disponível para hóspedes de todas as idades, residentes da área Schengen, na Europa, além de residentes da Croácia, Romênia e Bulgária.

O navio terá Kiel como homeport até setembro e oferecerá viagens de 7 noites – todas incluindo excursões em terra protegidas – para Visby, em Gotland, a maior ilha da Suécia, o porto de Nynashamn próximo à capital sueca Estocolmo, e Tallinn, a capital da Estônia, antes de retornar ao porto do norte da Alemanha.

“Não vemos a hora de retomar nossos cruzeiros partindo da Alemanha, um mercado extremamente importante para nós, e fornecer aos nossos hóspedes um cruzeiro de férias agradável, relaxante e seguro no MSC Seaview, um dos nossos navios mais inovadores”, declara Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

O navio cumprirá o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, desenvolvido no ano passado com a contribuição de especialistas internacionais em saúde, incluindo o Grupo Blue-Ribbon de Especialista em covid-19 da MSC Cruzeiros, e em estreita cooperação com as autoridades de saúde, segurança e de transportes da Europa.

As medidas incluem testagem universal no embarque e no meio do cruzeiro, testes semanais da tripulação, distanciamento social, uso de máscaras em áreas públicas e excursões em terra protegidas. A MSC Cruzeiros monitorará de perto a situação em terra em todos os destinos que o MSC Seaview fará escalas e poderão ser adicionados novos portos em seu itinerário.

Os cruzeiros do MSC Seaview no Mar Báltico são mais um passo nos planos mais amplos da MSC Cruzeiros para o retorno de sua frota de navios ao mar. O MSC Grandiosa e o MSC Seaside estão navegando no Mediterrâneo Ocidental e serão acompanhados, em agosto, pelo MSC Seashore em sua temporada inaugural. O navio mais recente da empresa, o MSC Virtuosa, está definido para iniciar sua temporada inaugural no final desta semana, com viagens pelo Reino Unido.

Em breve, mais três navios iniciarão cruzeiros no Mediterrâneo Oriental – MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica. Com apenas alguns portos no Báltico e no Mar do Norte abertos para cruzeiros neste verão do hemisfério norte, a MSC Cruzeiros foi forçada a cancelar suas viagens propostas na temporada de verão partindo dos portos alemães de Warnemünde e Hamburgo com o MSC Preziosa e o MSC Musica, respectivamente.

Deixe uma resposta