MSC Cruzeiros reinicia operações nos Estados Unidos a partir de agosto

Com aprovação do CDC, a MSC opera no Porto de Miami e no Porto Canaveral, além de cruzeiro teste com MSC Meraviglia

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou seus planos de reinício de navegação nos EUA a partir de agosto deste ano. O anúncio segue a aprovação do CDC, órgão de saúde pública e segurança do país, para operar no Porto de Miami e no Porto Canaveral, bem como a aprovação provisória de seu pedido para realizar o cruzeiro teste no MSC Meraviglia, a partir do Porto de Miami, no dia 17 de julho de 2021.

O MSC Meraviglia reiniciará as atividades da MSC Cruzeiros no país a partir do dia 2 de agosto de 2021, com cruzeiros de 3 e 4 noites de Miami para as Bahamas, e apresentará um novo destino exclusivo na ilha particular da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Além disso, a partir do dia 18 de setembro de 2021, o MSC Meraviglia realizará cruzeiros de sete noites de Miami para as Bahamas e Caribe, incluindo também a Ocean Cay MSC Marine Reserve. O MSC Divina retomará os cruzeiros de Orlando (Porto Canaveral) no dia 16 de setembro de 2021, oferecendo cruzeiros de três, quatro e sete noites para as Bahamas e Caribe, incluindo, também, paradas na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

“Com a nossa vasta experiência nos cruzeiros na Europa desde agosto de 2020, junto com o nosso protocolo de saúde e segurança líder do setor, nossos hóspedes dos EUA poderão reservar seus cruzeiros com confiança, sabendo que estamos preparados para um reinício bem-sucedido nesse mercado”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

A MSC Cruzeiros revelará detalhes adicionais do itinerário para os cruzeiros a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Divina na próxima semana, bem como as medidas e diretrizes de saúde e segurança para os passageiros. Os cruzeiros receberão hóspedes vacinados e não vacinados. Aqueles que não estiverem vacinados ou não puderem confirmar a vacinação, estarão sujeitos a requisitos mais exigentes, como a realização exames complementares e algumas restrições, que serão divulgadas posteriormente.

Os detalhes do nosso protocolo atual de saúde e segurança podem ser encontrados neste link.

MSC: Outros anúncios

A MSC Cruzeiros também confirmou o cancelamento dos cruzeiros atuais que partiriam dos EUA. A decisão afetará os itinerários de três navios que operam na Flórida: O MSC Divina, programado para partir do Porto Canaveral, além do MSC Meraviglia e do MSC Armonia, com embarques programados no Porto de Miami, da seguinte forma:

  • Cruzeiros a bordo do MSC Divina a partir do dia 1º de julho de 2021 até o dia 15 de setembro de 2021
  • Cruzeiros a bordo do MSC Meraviglia a partir do dia 1º de julho de 2021 até o dia 17 de setembro de 2021
  • Cruzeiros a bordo do MSC Armonia a partir do dia 1º de julho de 2021 até o dia 24 de outubro de 2021

Os hóspedes que tiveram seus cruzeiros cancelados receberão uma carta de crédito para um futuro cruzeiro no valor total da reserva originalmente paga. A carta de crédito poderá ser usada até 31 de dezembro de 2022, em qualquer cruzeiro futuro com a MSC Cruzeiros. A carta de crédito não se aplica para grupos, eventos e fretamentos. Além disso, o crédito a bordo será reembolsável.

Adicionalmente, será concedido um crédito a bordo para ser utilizado em um próximo cruzeiro, sendo:

  • EUR/USD 100 por cabine, para cruzeiros com até seis noites (EUR/USD 50 no caso de cabine single)
  • EUR/USD 200 por cabine, para cruzeiros de sete ou mais noites (EUR/USD 100 no caso de cabine single)

Os novos itinerários da MSC Cruzeiros nos EUA a bordo do MSC Meraviglia e MSC Divina serão oficialmente abertos para reservas nos EUA no dia 16 de junho de 2021.

Deixe uma resposta