MSC Cruzeiros retoma as operações no Mediterrâneo em agosto

Gênova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo e Valeta, Bari, Trieste ,Corfu, Katakolon e Pireu estão entre os portos contemplados

msc
MSC Grandiosa

A partir de16 e 29 de agosto de 2020, a MSC Cruzeiros voltará a operar com os navios Grandiosa e Magnifica em cinco destinos de sete noites no Mediterrâneo. As operações serão feitas com base nos protocolos de saúde e segurança contra a covid-19.

“Durante a paralisação de nossas operações, focamos no desenvolvimento de um protocolo operacional abrangente que se baseia nas medidas de saúde e segurança já rigorosas que há muito tempo estão em vigor a bordo de nossos navios.

Trabalhamos em estreita colaboração com as autoridades nacionais de saúde da União Europeia e outras autoridades dos países onde o MSC Grandiosa e o MSC Magnifica farão escalas ao longo de seus itinerários no Mediterrâneo, para desenvolver um conjunto abrangente de procedimentos projetados para proteger a saúde e a segurança de todos os passageiros a bordo de nossos navios e em terra, e garantir que as comunidades locais se sintam à vontade para receber nossos hóspedes, ” pontua Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros.

O MSC Grandiosa, oferecerá cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, com escalas nos portos italianos de Gênova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo e Valeta, em Malta.  Já o MSC Magnifica partirá dos portos italianos de Bari e Trieste, com escala nos portos gregos de Corfu, Katakolon e Pireu.

 “Os novos procedimentos incluem testes de covid-19 universais para todos os hóspedes e tripulantes antes do embarque, visitas em terra protegidas em cada destino apenas com uma excursão da MSC Cruzeiros, como nível adicional de proteção para nossos hóspedes, e a introdução de uma Plano de Proteção à covid, que oferecerá mais tranquilidade para os nossos hóspedes. Com todas essas medidas em vigor, pretendemos oferecer aos nossos hóspedes as férias mais seguras possíveis”, finaliza.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui