MSC Cruzeiros revela mais detalhes da ilha privativa Ocean Cay

Como parte do desenvolvimento da Ocean Cay, a MSC Cruzeiros está trabalhando para estabelecer o plano para a restauração dos recursos marinhos

0

A MSC Cruzeiros acaba de divulgar mais detalhes da Ocean Cay MSC Marine Reserve. A ilha nas Bahamas, aliás, deverá receber os seus primeiros hóspedes em quatro meses. Além disso, segundo a armadora, a Ocean Cay foi fundada com base em um compromisso com os princípios ecológicos.

O trabalho está em andamento para criar oportunidades para os hóspedes aprenderem sobre a proteção dos oceanos e a importância de preservar recifes de coral por meio de programas dedicados de educação e entretenimento.


LEIA MAIS:
+ MSC divulga roteiros nos Emirados Árabes Unidos em novembro; veja
+ MSC Grandiosa contará com recursos do “MSC for Me” e assistente virtual
+ MSC opera em novo endereço em São Paulo; confira

Como parte do desenvolvimento da Ocean Cay, a MSC Cruzeiros está trabalhando para estabelecer o plano para a restauração dos recursos marinhos, incluindo habitats e espécies presentes na área. Isso incluirá a restauração de corais ameaçados e a implementação de outros programas de conservação e educação.

A ilha está situada em águas protegidas que abrangem 165 quilômetros quadrados. Contudo, a meta é ampliar ainda mais essa área para garantir um impacto ainda maior. Os hóspedes da MSC Cruzeiros terão a oportunidade de descobrir as maravilhas do oceano.


Leia também:
R11 Travel apresenta cruzeiros para as férias de julho; confira
U River Cruises tem três novos cruzeiros para 2020; confira
Cruzeiro Fitness da Costa apresenta edição especial em dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here