MSC Cruzeiros revela novos detalhes do design da embarcação Seashore

O MSC Seashore foi projetado para climas quentes e contém 339 metros de comprimento. Um dos seus destaques é a vidro no 16º andar

msc

Nesta sexta-feira (19) a MSC compartilha detalhes da embarcação Seashore, com lançamento previsto para daqui a seis meses. O flagship projetado para climas quentes contém 339 metros de comprimento e um dos seus destaques é a Ponte dos Suspiros, feita com piso de vidro e localizada no 16º andar – 22 metros acima da Piscina Infinity no 8º andar.

“Com cada novo navio que construímos, a MSC Cruzeiros continua a inovar superando os limites. O MSC Seashore representa uma evolução da classe Seaside, sendo um navio ampliado e ainda mais enriquecido. 65% das áreas públicas foram repensadas para oferecer algo realmente único para os nossos hóspedes.

O novo design da popa nos permitiu apresentar um lounge totalmente novo, o Cabaret Rouge, que abrange dois andares com vista panorâmica para o mar, oferecendo novas experiências de entretenimento. A experiência nos restaurantes de especialidades foi completamente redesenhada com o Chef’s Court no 8º andar, tornando este um local ideal para bares e restaurantes.

Cada uma das piscinas foi aprimorada, incluindo a impressionante área estendida de dois andares da piscina com teto retrátil, e uma piscina infinita incrível na popa ”, pontua Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros.  O flagship da MSC possui 13.000 m² de espaço externos com bares e restaurantes piscinas e área de deck para relaxar e se bronzear; além de seis piscinas, incluindo com borda infinita. Outro destaque é o MSC Yacht Club com 3.000 m² distribuídos em quatro andares, com duas novas Owner’s Suites. Há ainda um promenade à beira-mar de 540 metros de comprimento.

 “Continuamos a inovar não apenas em termos de design e experiência do hóspede, mas também com o uso de tecnologia de ponta. O MSC Seashore será o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar desenvolvido pelo Fincantieri. O ‘Safe Air’, usa tecnologia de lâmpadas UV-C eliminando 99% dos vírus e bactérias para garantir ar limpo e seguro para hóspedes e tripulantes.

Como parte do nosso compromisso contínuo com o meio ambiente e da nossa jornada para a descarbonização total, o MSC Seashore também será equipado com a tecnologia ambiental de última geração com melhorias para a eficiência energética, os mais recentes sistemas para reduzir as emissões atmosféricas, bem como um sistema avançado de tratamento de águas residuais com padrões de purificação que são mais elevados do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra ”, complementa.

A estrutura conta com 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varandas, 50 suítes com terraço e varandas estendidas que oferecem até 15 m² de terraço privativo e 32 suítes com hidromassagem privativa ao ar livre.

  • msc
  • msc
  • msc
  • msc

Deixe uma resposta