MSC destaca chegada do MSC Preziosa

Por: Camila Oliveira

 

Em novembro chega ao Brasil o o MSC Preziosa para a temporada 2013/2014. Recém-inaugurada em Gênova, a embarcação atraca no porto de Santos no dia 26, onde dará início aos seus roteiros de três e quatro noites pelas praias tropicais, e de seis, sete ou ainda oito noites pelo nordeste brasileiro. A vinda do MSC Preziosa também representa um importante momento para a companhia no Brasil, e dá continuidade a série de investimentos que a armadora vem dedicando ao país nos últimos anos.

O navio conta com 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes, que oferecem o que há de melhor em infraestrutura. A bordo, os viajantes contam com teatro para mais de 1,6 mil pessoas; cinco opções de restaurantes; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; spa; entre outras atrações.

Para os fãs de gastronomia, embarcar no MSC Preziosa torna-se uma verdadeira viagem pelo mundo do paladar, uma vez que o navio, além dos restaurantes principais, conta com uma pizzaria napolitana e um buffet onde é servido comida brasileira e mediterrânea para agradar os mais diversos paladares.

A embarcação conta também com o Galaxy Lounge, um restaurante moderno e sofisticado, que apresenta seu cardápio em Ipad. Outra novidade do espaço é que ele traz a bordo de forma inédita o conceito de cozinha molecular, prática em que se combinam ingredientes cuja composição molecular é compatível. Tanto este restaurante quanto os da rede Eataly são opcionais e pagos a parte. O MSC Aurea Spa também trará novidades como um menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos, além da presença da renomada marca japonesa Shu Uemura. E, para os homens que estiverem a bordo, o transatlântico reserva cuidados em grande estilo na barbearia vintage.

Os pequenos hóspedes também devem se encantar com este colosso dos mares, tanto pela área interna chamada de Doremi Land, como pelo Castelo Doremi, espaço exclusivo para a garotada com piscinas infantis, escorregadores, queda d´água e uma completa infraestrutura para crianças pequenas, que são acompanhadas por monitores especializados.

O MSC Preziosa conta ainda com o Vertigo, o maior tobogã a bordo de um navio de cruzeiros, e amplos espaços de entretenimento e lazer, incluindo a exclusiva piscina de borda infinita, que terá luxuoso acabamento em materiais nobres, incluindo revestimento de teca, detalhes com espelhos e mosaicos de platina. A vista dessa área, na popa do navio, promete tirar o fôlego do público, com a sensação de fusão entre a piscina e o oceano, proporcionando uma visão ainda ampla do horizonte no nascer e no pôr do sol.

Os hóspedes que buscam ainda mais luxo e conforto contam com o MSC Yatch Club, área exclusiva da embarcação que oferece serviços diferenciados como mordomo particular e serviço de concierge 24 horas e até carta de vinhos e drinks disponíveis a qualquer hora do dia, além de lounges e piscinas exclusivas.

No roteiro, os turistas vão poder aproveitar a inclusão de escalas em Ilhéus, além de diferentes passeios em terras baianas, provando sua riqueza em diversos atrativos. Juntamente com os pontos turísticos em Salvador haverá ainda um passeio ecológico pela rota ilheense do cacau, além de visitas aos pontos históricos da cidade, como a Catedral de São Sebastião e a Casa de Jorge Amado. O navio também fará escalas em Ilha Grande / Angra dos Reis, Búzios e Ilhabela.

Com capacidade para 4.345 hospedes e 1.751 cabines, o MSC Preziosa partirá sempre de Santos, rumo ao Nordeste e com mini cruzeiros pelo sudeste.

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui