MSC revela detalhes do navio Seashore; veja

O Seashore oferecerá mais suítes, com a adição de mais 28 suítes com terraço, duas suítes com banheiras de hidromassagem privativas e o MSC Yacht Club terá duas novas categorias de cabine
MSC Seashore
MSC Seashore

A MSC Cruzeiros revelou detalhes sobre o novo navio Seashore, com estimativa para navegar em junho de 2021. A embarcação será a mais longa da companhia, com 339 metros, sendo o primeiro dos dois navios aprimorados da classe “Seaside Evo”, com espaços públicos ampliados, mais cabines e a maior proporção de espaço de áreas externas por hóspede.

O Seashore oferecerá mais suítes, com a adição de mais 28 suítes com terraço, duas suítes com banheiras de hidromassagem privativas e o MSC Yacht Club terá duas novas categorias de cabine: 41 Grand Suites Deluxe e duas Owner’s Suites com banheiras de hidromassagem.

O navio apresentará novos designs de cabine, como cabines conjugadas para famílias, que conectam duas ou três cabines adjacentes e podem acomodar entre seis e dez pessoas, cabines maiores e mais espaçosas para hóspedes com necessidades especiais.

Dois novos restaurantes serão apresentados, incluindo um exclusivo para os hóspedes da experiência Aurea. Haverá um novo local para os cinco restaurantes de especialidades, que permitirão mesas à beira-mar no calçadão de tirar o fôlego do navio, para oferecer aos hóspedes a melhor vista do mar enquanto jantam ao ar livre.


LEIA MAISClube de Turismo Bancorbrás anuncia parceria com MSC Cruzeiros; vejaMSC anuncia itinerários internacionais para 2020/2021; veja
+ MSC aponta Michael Ungerer como CEO do segmento de luxo

Piscina externa do MSC Seashore
Piscina externa do MSC Seashore

O Seashore também terá um novo lounge de dois andares na popa do navio, um cassino maior e 20 diferentes bares especializados.

O navio apresentará um novo design na piscina de popa, uma piscina coberta ampliada e um novo parque aquático interativo que proporcionará emoções e diversão para hóspedes de todas as idades.

O MSC Seashore é baseado no protótipo da “Classe Seaside” com uma variedade de recursos de design. Mais de 40% do navio foi reprojetado e aprimorado, tornando o mais novo navio uma evolução e um significativo aprimoramento dos navios irmãos Seaside e Seaview.

Além disso, o navio será equipado com, entre outros, um sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) de ponta e um Sistema Avançado de Tratamento de Águas Residuais (AWT) de última geração.

Pierfrancesco Vago, Marianna Cicala (madrinha MSC), Luigi Matarazzo ( Fincantieri), Silvia Bozzetto (Madrinha Fincantieri), Roberto Olivari (Estaleiro Fincantieri)
Pierfrancesco Vago, Marianna Cicala (madrinha MSC), Luigi Matarazzo ( Fincantieri), Silvia Bozzetto (Madrinha Fincantieri), Roberto Olivari (Estaleiro Fincantieri)

As novidades foram reveladas durante a cerimônia da moeda foi realizada na quinta-feira (19), no estaleiro Fincantieri em Monfalcone, na Itália, quando a quilha foi colocada para o Seashore.

“O Seashore representa mais uma prova do nosso compromisso de longo prazo em preservar o meio ambiente em nossa jornada contínua para minimizar e reduzir o impacto de nossas operações”, Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC.


Leia Também:
Oceania Cruises lança coleção de 2021 e classe de navios para 2022
Regent lança oito roteiros de experiências para 2020; veja
Star Clippers promove saídas voltadas para ioga e gastronomia; confira

Deixe uma resposta