MSC Divina realizará cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental

Por: Camila Oliveira

 

A MSC Cruzeiros fortalece o crescimento de sua liderança na região aumentando a oferta de opções de embarcações para o verão de 2015. A partir de maio de 2015, o MSC Divina, depois de receber milhares de hóspedes no Caribe, passará a realizar cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, totalizando 20 cruzeiros de sete noites.

 

As escalas nos portos da região possibilitam visitas a cidades inspiradoras e marcantes em alguns dos mais belos destinos do Mediterrâneo. O MSC Divina é a opção para os viajantes brasileiros e sul-americanos que desejam explorar as belezas da Europa e desfrutar do estilo de vida mediterrâneo.

 

Graças à variedade de portos para embarque, os viajantes terão a oportunidade de visitar uma série de destinos como Cinque Terre e Portofino, Ilhas Baleares, Cannes e Monte Carlo, Nápoles e seu litoral de tirar o fôlego, sem se esquecer da legendária Roma e da brilhante Barcelona.

 

“O MSC Divina se integrará ao MSC Preziosa, MSC Fantasia e MSC Armonia no Mediterrâneo Ocidental, aumentando nossa oferta na região em 20% em comparação a 2014. A expectativa é receber um montante de 760 mil passageiros, dos quais 75 mil estarão a bordo do MSC Divina. Esta é uma forte evidência da nossa liderança na região, onde estão disponíveis 80% das ofertas globais da companhia”, afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

 

O MSC Divina iniciará sua Grand Voyage em 26 de abril de 2015, partindo de Miami e fazendo escalas em Nova York, King´s Wharf, Bermudas, e seguindo para Ponta Delgada, Lisboa, Cadiz, Barcelona, Nápoles e Civitavecchia. Entre 16 de maio a 3 de outubro de 2015, o MSC Divina navegará em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo, partindo de Civitavecchia (Roma) e visitando os portos de La Spezia, Cannes, Palma de Mallorca, Barcelona, Nápoles, retornando à  Civitavecchia. O navio retornará para o sul da Flórida para uma segunda temporada de cruzeiros de sete noites no Caribe, partindo de Miami, iniciando em novembro de 2015.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui