MSC divulga roteiros nos Emirados Árabes Unidos em novembro; veja

O MSC Bellissima e o MSC Lirica operará roteiros de sete, 11 e 14 noites, passando por principais cidades do destino

0

Os Emirados Árabes Unidos receberão o MSC Bellissima e o MSC Lirica a partir do final de novembro de 2019 rumo a Omã, Bahrein, Qatar e índia. O MSC Bellissima realizará dois roteiro de sete noites com embarques em Dubai e Abu Dhabi. Já MSC Lirica realizará embarques em Dubai e oferecerá cruzeiro de sete, 11 e 14 noites.

Em um dos seus itinerários, o navio seguirá, após Abu Dhabi, para Ilha Sir Bani Yas, visitará Muscat, capital de Omã, e irá para Khasab, também em Omã. Depois de Khasab, a embarcação retornará a Dubai, onde fará um pernoite e os hóspedes poderão aproveitar as atrações locais.


LEIA MAIS:
+ MSC Grandiosa contará com recursos do “MSC for Me” e assistente virtual
+ MSC opera em novo endereço em São Paulo; confira
+ MSC atualiza os itinerários no Caribe e retira Cuba dos roteiros; entenda

Em um segundo itinerário, o MSC belíssima, após visitar Dubai, Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, seguirá para Bahrein, seguido por Doha, capital do Qatar, e, por fim, retornará a Dubai, onde fará um pernoite.

O MSC Lirica realizará rota de sete noites em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes, e Muscat e Khasab, em Omã. Já em outro itinerário, o navio fará escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, Bahrein e Doha, no Qatar.

Os roteiros de 11 noites têm escalas em Abu Dhabi, Khasab, Muscat, Bahrein e em Doha. Ao fim, o cruzeiro retornará para Dubai, onde faz um pernoite. Aqueles que se aventurarão por 14 dias sairão de Dubai e passarão por Abu Dhabi, Muscat, Goa e Mumbai. Depois, o navio retorna para os Emirados Árabes, onde fará uma escala em Khor Fakkan, permitindo que os hóspedes visitem atrações locais.


LEIA TAMBÉM:
- MSC Opera não realizará próximas operações em Bari e Veneza; entenda
- MSC Cruzeiros lança plataforma de treinamento digital para agentes
- “Cruzeiros versáteis”: Adrian Ursilli delineia quem são os passageiros da MSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here