MSC enfatiza experiência gastronômica a bordo dos cruzeiros

Chefs premiados destacam pratos de diferentes culturas ao redor do mundo
MSC Seaside
MSC Seaside é um dos destaques culinários da armadora. Foto: reprodução.

A MSC cruzeiros, presente na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, destaca a internacionalidade gastronômica abordo de seus navios. Em parceria com chefs renomados, as embarcações possuem restaurantes temáticos com pratos clássicos e exclusivos.

A bordo do MSC Splendida, o chef chinês Jereme Leung evidencia a culinária oriental. Uma de suas criações, o restaurante Oriental Plaza oferece tradição no MSC Preziosa . Para quem quer descobrir mais sabores, o chef Roy Yamaguchi, se dedica a criar e apresentar a culinária nipo-asiática. Os pratos podem ser saboreados nos navios MSC Seaside e Seaview.

A gastronomia oriental é destaque no Kaito Sushi Bar, encontrado no
MSC Lirica, Musica, Poesia, Meraviglia e Bellissima. Outra opção é o Kaito Teppanyaki, a bordo do MSC Meraviglia e Bellissima . E há ainda, o Shanghai, no MSC Orchestra. Os estabelecimentos destacam sabores japoneses, chineses e tailandeses.

Com duas estrelas Michelin, o chef Ramón Freixa representa a culinária espanhola. Em suas criações, peixes e frutos do mar são o carro chefe. A parceria deu origem ao Ocean Cay by Ramón Freixa, disponível no do MSC Seaview. Além deste, o HOLA! Tapas Bar, a bordo do MSC Meraviglia e do Bellissima, é a criação mais recente dessa parceria.


+MSC recebe o Grandiosa e nomeia primeiro navio World Class
+MSC Cruzeiros anuncia dois novos e originais espetáculos para Grandiosa
+MSC ganha prêmio de sustentabilidade na Dinamarca; confira

Premiado com três estrelas Michelin por 25 anos consecutivos, o alemão Harald Wohlfahrt é um dos responsáveis por elaborar pratos para a Noite de Gala da frota. Ao seu lado, o italiano Carlo Cracco, também coleciona pratos para eventos especiais, incluindo Natal e Ano Novo.

Em estilo americano, a churrascaria Butcher’s Cut marca presença nos navios MSC Fantasia, Splendida, Divina, Preziosa, Meraviglia, Seaside, Seaview e Bellissima. A culinária francesa aparece com um novo conceito no L’Atelier Bistrot, no do MSC Seaview e no MSC Bellissima. Um misto de tradição e inovação compõe a experiência gastronômica.

Cirque du Soleil at Sea

Nos navios MSC Meraviglia e Bellissima, os viajantes podem desfrutar da refeição de três pratos antes de ver o espetáculo Cirque du Soleil at Sea. O encontro acontece no Carousel Lounge, uma espaço exclusivo para a o evento.


+MSC revela experiências para adultos e crianças na Ocean Cay
+MSC divulga roteiros para verão caribenho de 2020; conheça
+MSC revela detalhes sobre cerimônia do MSC Grandiosa em novembro

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui