MSC lança serviço de estacionamento de carros em Itajaí e Santos

A novidade da MSC, mais uma facilidade que os hóspedes poderão usufruir durante a temporada 2019-2020 de cruzeiros no Brasil
Ignacio Palacios (Diretor Comercial e de Revenue da MSC)

A MSC lançou um novo produto, neta semana, em parceria com estacionamentos de Itajaí (SC) e Santos (SP), chamado de Park and Cruise, que oferece vaga para quem prefere ir de carro até a cidade de embarque e quer deixar o veículo estacionado enquanto navega.

A novidade da MSC, mais uma facilidade que os hóspedes poderão usufruir durante a temporada 2019-2020 de cruzeiros no Brasil, pode ser contratado antecipadamente e parcelado em dez vezes junto do valor do roteiro contratado.


LEIA MAIS
+ MSC aumenta 15% a oferta de lugares para cruzeiro no Caribe Sul e Antilhas
+ MSC distribui kits de ponto de vendas para agências de viagens
+ MSC detalha roteiros no Caribe e nas Antilhas; confira

O Park and Cruise é um novo produto voltado aos hóspedes que embarcarem em Itajaí, para as viagens de sete noites a bordo do Sinfonia, e embarques em Santos, nos navios Seaview, Sinfonia e Poesia. Os estacionamentos oferecem serviços de vallet, carregador de bagagens e segurança, além de seguro.

“Estamos em forte crescimento em mercados estratégicos e o Brasil é um deles. O MSC Sinfonia será o quarto navio da companhia a operar na próxima temporada de cruzeiros brasileira, reforçando a expansão da empresa no país”, apontou Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC.


Leia Também:
Regent Seven Seas anuncia paradas em Fortaleza (CE) e Natal (RN); veja
Setor de cruzeiros pode receber linha de crédito do BNDES, afirma MTur
Costa Cruzeiros anuncia mini cruzeiro para março de 2020

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta