MSC Europa World dá início à nova classe de navio da companhia

O MSC Europa World faz parte da classe MSC World, que visa oferecer novas experiências por meio de tecnologia, design e hospitalidade

msc

A classe MSC World introduz ao mercado uma plataforma completamente nova com tecnologias marítimas e de hospitalidade a bordo preparadas para o futuro, bem como um design inovador e um interior ultramoderno, totalmente diferente de qualquer outro navio, que promete redefinir a experiência de cruzeiro. O MSC World Europa é primeiro de uma classe pioneira de navios da próxima geração da empresa.

“Bem diferente de tudo o que há nos mares hoje, o MSC World Europa e toda a classe MSC World redefinem a experiência de cruzeiro de muitas maneiras: desde as tecnologias inovadoras a bordo preparadas para o futuro que essa plataforma completamente nova apresenta pela primeira vez, até seus recursos marítimos e de design de interiores de última geração design e de interiores inovadores”, declara Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros.

O executivo ainda afirma que a companhia conta com uma visão clara e forte para o futuro. “MSC World Europa incorpora isso perfeitamente – reunindo tecnologias futuristas, design urbano inspirado globalmente e nosso talento europeu. Queremos proporcionarférias verdadeiramente únicas e memoráveis, mas também sustentáveis, já que esta é uma parte essencial do nosso programa de inovação. É por isso que o MSC World Europa, nosso primeiro navio movido a GNL, Gás Natural Liquefeito”, complementa.

O MSC World Europa oferecerá cruzeiros de sete noites partindo de Dubai até a moderna metrópole vizinha Abu Dhabi, com visita à Ilha Sir Bani Yas, onde os hóspedes terão a chance de descobrir uma variedade exótica de vida selvagem ou aproveitar o sol quente nas belíssimas praias, todas exclusivas da MSC Cruzeiros nos dias em que os navios fazem escala.

Seu programa no Golfo foi enriquecido com escalas no porto de Dammam, na Arábia Saudita, visitando o oásis Al Ahsa, um Patrimônio Mundial da UNESCO. O navio também faz uma escala em Doha, a capital futurista do Qatar, antes de retornar a Dubai com uma noite na cidade para descobrir todas as maravilhas que ela tem a oferecer.

Partindo de Dubai no dia 25 de março de 2023, o MSC World Europa seguirá para o Mar Mediterrâneo. Ele oferecerá cruzeiros de sete noites com escalas nos portos italianos de Gênova, Nápoles e Messina, bem como Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e em Marselha, na França.

Confira o vídeo lançado pela companhia sobre o novo navio:

Deixe uma resposta