MSC Fantasia: Confira fotos do navio que abre a temporada de cruzeiros 2019/2020

Evento de estreia da temporada teve a participação de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro
Tristas a bordo do MSC Fantasia também podem desfrutar do programa de excursões acessíveis. Foto: reprodução.

A MSC Cruzeiros recebeu autoridades, agentes de viagens e parceiros para o evento que celebra a abertura oficial da temporada sul-americana de cruzeiros. O encontro acontece hoje (19) a bordo do MSC Fantasia, navio que aportou no Rio de Janeiro (RJ) pela manhã e estreia a navegação da armadora em águas brasileiras, com embarques na Cidade Maravilhosa a partir de hoje.

O Brasilturis Jornal embarcou junto com autoridades e parceiros da MSC para conhecer o navio que tem capacidade para 4,3 mil hóspedes e fará cruzeiros pelo Nordeste, litoral Sul e Sudeste, além de escalas na Argentina e no Uruguai. Os embarques serão concentrados no Rio de Janeiro (RJ) e em Salvador (BA).

O transatlântico conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, cinco restaurantes, espaços dedicados às crianças e adolescentes, quadra poliesportiva, quadra de squash, academia, SPA e o MSC Yacht Club, produto premium que oferece “um iate dentro do navio”.

Veja as fotos

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui