MSC Fantasia terá novo restaurante para a próxima temporada no Brasil

Os hóspedes podem reservas uma mesa e pagar para almoçar ou jantar no novo restaurante do MSC Fantasia de maneira antecipada

0
MSC FANTASIA

O MSC Fantasia, que navegará no Brasil na temporada 2019/2020, terá uma novidade a bordo. O navio, que fará embarques no Rio e em Salvador (BA), contará com o Butcher’s Cut, um novo restaurante de churrascaria em estilo americano.

Assim, os hóspedes da MSC que farão os diferentes roteiros do Fantasia pelas águas da América do Sul, contarão com a nova opção de restaurante que deve ser reservada e paga à parte do pacote escolhido.

Além disso, um almoço ou jantar no restaurante pode ser adquirido a bordo durante a viagem ou antecipadamente. Adquirindo antecipadamente, o viajante tem desconto e paga em reais, podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros junto com o cruzeiro.

Na temporada 2019/2020, o MSC Fantasia realizará minicruzeiros, com duração de três e quatro noites, pelo litoral Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela.


LEIA MAIS

+ MSC Armonia inclui parada na ilha privativa Ocean Cay em 2019/2020
+ MSC amplia atividades para famílias e terá nova websérie teen; veja
+ MSC permite ao hóspede escolher promoção; entenda

Um dos cortes de carne que são servidos no novo restaurante do MSC Fantasia

Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao Nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador.

O MSC Fantasia fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires e Punta del Este.

No cruzeiro de Réveillon, o navio da MSC fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a queima de fogos.

O Butcher’s Cut também pode ser encontrado nos navios Splendida, Divina, Preziosa, Meraviglia, Seaside, Seaview, Bellissima e, também em breve, no Grandiosa, que será inaugurado em novembro de 2019.


Leia Também:

Ama Waterways batiza novo navio AmaMagna, na Áustria
Uruguai movimenta mais de US$ 9,5 milhões com turistas de cruzeiros
Regent Seven Seas oferece cruzeiros na África e no Oriente Médio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here