MSC Fantasia será maior e mais luxuoso da temporada brasileira

Por: Camila Oliveira

 

A partir de novembro, o litoral brasileiro receberá pela primeira vez o maior navio de cruzeiros já construído por um armador europeu. O transatlântico MSC Fantasia segue o estilo italiano da MSC Cruzeiros e apresenta uma inédita combinação entre tecnologia avançada, elegância e serviços exclusivos.

 

A armadora promete surpreender a todos pela riqueza de detalhes já no grandioso átrio, no qual os hóspedes poderão admirar a moderna arquitetura assinada pelo conceituado escritório italiano de design De Jorio, no qual se destacam escadas em degraus de cristal Swarovski, elevadores panorâmicos, piano bar, entre outros ambientes, como o internet-café, bares, cafeterias e boutiques, ricamente decoradas com materiais de alto padrão, incluindo mais de 15 tipos de mármore e madeiras nobres. Além disso, em cada ambiente, é possível admirar a decoração valorizada por móveis contemporâneos, pontuados pela combinação de cores e iluminação direta e indireta.

 

Pelos mais de 25 mil m² de áreas comuns, estão alguns dos ambientes mais sofisticados e interessantes já vistos a bordo de um navio, como o Acqua Park, com instalações que reforçam a atmosfera de praia, incluindo solarium, 12 banheiras de hidromassagem e duas piscinas a céu aberto, sendo uma para adultos e outra dedicada ao público infantil, além de um extenso espelho d’água em torno delas desenhando todo o complexo aquático. Com total de cinco piscinas, o MSC Fantasia destaca uma de teto retrátil, com seus tons de água realçados por mosaicos feitos especialmente por artesãos da região de Sorrento, na costa amalfitana (Itália).

 

O espaço Lido Catalano, com uma piscina na popa do navio, que traz em sua arquitetura elementos inspirados no parque espanhol Güel, com seus revestimentos que remetem diretamente àquelas cores únicas, proporcionando momentos de tranquilidade e conforto ainda maiores, no qual os hóspedes podem vislumbrar o mar ao fundo.

 

Outro espaço interessante é a Piazza San Giorgio, que remonta às tradicionais praças e vias italianas, incluindo o típico piso em mosaico, além de lojas e boutiques, gelateria, docerias, cafeterias em seu entorno. Além disso, o passeio pelo transatlântico também revelará inúmeras obras de arte, expostas em lounges e ambientes requintados de maior circulação a bordo.

 

o transatlântico promove espetáculos no teatro L’Avanguardia, com capacidade para 1,5 mil pessoas, que une a sobriedade do alumínio e vidro às cores mais quentes do seu mobiliário e acomodações. A animação tem ainda espaço garantido na Liquid Disco, uma discoteca com design inspirado na profusão e fluidez dos líquidos.

 

O navio conta com diversas opções de suítes, com capacidade para 4.360 hóspedes, abrigando 1.637 cabines, sendo 1.250 delas, com varanda. Acabamentos e design sofisticados, localização privilegiada, sala de estar, amplas varandas e janelas panorâmicas, camas espaçosas e ajustáveis, TV interativa, conexão para internet, minibar e banheiros em mármore – com banheira, estão entre as principais características da Aurea Suíte e das cabines MSC Yacht Club, exclusivos conceitos da Classe Fantasia da MSC Cruzeiros.

 

“Com 333 metros de comprimento e 66,8 m de altura, distribuídos em 18 decks – sendo 13 deles dedicados aos turistas, o MSC Fantasia chegará ao Brasil para mostrar os mais altos patamares de luxo e conforto. O Brasil é o segundo mercado mais importante para a MSC Cruzeiros no mundo, por isso estamos trazendo esse navio tão especial ao País: será a opção mais grandiosa e bonita da temporada, oferecendo o maior número de cabines com varanda no País”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli,.

 

CO

 

Deixe uma resposta