MSC Fantasia traz oferta de cabines com varanda

Por: Camila Oliveira

 

A MSC Cruzeiros, líder do setor no País, aposta no potencial encantador do litoral brasileiro e trará ao público uma grande novidade na próxima temporada: a armadora italiana estreará na região o navio MSC Fantasia, que além de abrir uma nova história dos cruzeiros no Brasil, ainda conta com grande variedade de cabines com varanda.

 

O transatlântico, que possui capacidade total para 4.360 hóspedes, oferece 1.637 acomodações, sendo mais de 1.250 delas com o espaço externo e uma vista privilegiada. Com esse diferencial, os viajantes podem desfrutar ainda mais das belas paisagens o dia inteiro, em roteiros de 3 a 8 noites a partir de novembro, com saídas de Santos (SP), além de promoção de segundo hóspede grátis em datas determinadas.

 

Integradas ao acabamento e sofisticado design das cabines, as sacadas são equipadas com mesa e cadeiras para proporcionarem momentos especiais, como um café da manhã ao ar livre, a leitura de livros, jornais e revistas sob a luz natural do dia ou, ainda, simplesmente apreciar o balanço do mar e as cidades visitadas pelo navio. A localização privilegiada desses espaços também permite uma melhor iluminação e ventilação do ambiente interno, composto por espaçosas camas que podem ser transformadas em de casal ou de solteiro, TV interativa, ar condicionado, banheiro e cofre.

 

O universo de cabines com varanda do MSC Fantasia engloba uma grande variedade de metragens e amenidades, de acordo com as necessidades de cada hóspede. A proposta da categoria Externa com varanda, que totaliza 1.143 cabines, tem área aproximada de 17m² a 30m², enquanto a Suíte com varanda, que oferece 28 diferenciadas cabines, conta com banheira e metragem de 32m².

 

Na área mais reservada e especial do transatlântico, a primeira classe chamada MSC Yacht Club, que concentra mais 68 suítes com varanda, os hóspedes encontram ambientes maiores e ainda mais especiais. Além de console de Nintendo Wii, menu de travesseiros, lençóis de algodão egípcio e serviço de concierge e mordomo 24 horas, os clientes dessa categoria também têm acesso a áreas privativas como piscina, bar, lounge e restaurante com cardápio especial, assinado pelo chef italiano Mauro Uliassi – duas estrelas pelo Guia Michelin. As suítes dessa elegante categoria são: Suíte Deluxe, Suíte Executiva e Suíte Familiar, todas de 26m² a 53m².

 

O MSC Fantasia virá ao Brasil para realizar roteiros rumo ao Nordeste e minicruzeiros, com visitas a Búzios, Ilha Grande/Angra dos Reis e Salvador e ficará no País até março de 2013 apresentando ao público nacional os mais altos patamares de luxo, conforto e sofisticação em alto mar. O transatlântico será o maior navio a realizar uma temporada regular no País e pretende surpreender os hóspedes pela sua completa infraestrutura com mais de 25 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil; 12 jacuzzis; solarium e spa com os mais diversos tratamentos e massagens; 25 elevadores; teatro para 1,5 mil pessoas, cinco opções de restaurantes, 20 bares e ambientes temáticos como o Sports Bar, Jazz Bar, Casino Bar, lounges, discoteca, boutiques e joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações.

 

CO

Deixe uma resposta