MSC pleiteia à GOL aeronave maior na rota São Paulo-Martinica, no Caribe

0
Jean-Philippe Perol, da Cap Amazon, e Adrian Ursilli, da MSC, creem na alta de brasileiros em Martinica com a chegada do Preziosa

A MSC Cruzeiros está em negociações com a GOL para aumentar o número de assentos oferecidos no voo fretado pela cruzeirista entre São Paulo e Martinica, no Caribe Sul, a partir da temporada 2019/2020. A rota, operada com o Boeing 737-800 para cerca de 170 passageiros, poderá passar a ser feita com o novo 737 Max 8, para até 186 passageiros.

A demanda da MSC vai de encontro com a chegada do navio Preziosa às águas da Martinica, que, até então, recebia embarcações da classe Musica. Com a alteração para a temporada 2018/2019, o porto Fort-de-France poderá embarcar aproximadamente 4 mil hóspedes, contra cerca de 2,5 mil do Musica.

Segundo o diretor-geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, a demanda reafirma os esforços da cruzeirista no mercado brasileiro, que não possui um voo regular para o destino, operando o fretado há cerca de 4 anos.

“Martinica é um destino estratégico para nós pois fica bem ao centro do Caribe Sul, tem uma das melhores estruturas aeroportuárias da região capaz de oferecer voos charter, com grande fluxo de viajantes europeus, além da proximidade com Miami e, consequentemente, com o mercado americano”, afirmou Ursilli.

Executivos da Cap Amazon e da MSC se reuniram para apresentar as novidades do roteiro de Martinica

De acordo com o administrador da Cap Amazon (representante da Martinica no Brasil), jean-Philippe Perol, o destino deve ter um forte incremento no fluxo de brasileiros com a chegada do Preziosa.

“Atualmente, Martinica recebe em torno de 1,5 mil a 2 mil brasileiros anualmente, impulsionados pelos resorts do local. Com a chegada do Preziosa, queremos poder no futuro criarmos volume suficiente para haver um 2º voo semanal”, afirmou Perol.

Os roteiros da MSC a partir de Martinica

MSC Preziosa (Foto: Divulgação)

O MSC Preziosa terá dois roteiros no destino caribenho. O 1º está de saída marcada do Fort-de-France no dia 8 de dezembro, e ao longo de 8 dias e 7 noites irá percorrer Martinica, Guadalupe, Santa Lucia, Barbados, Trinidade e Tobago, Grenada, São Vicente e Granadinas, retornando à Martinica no final.

O 2º roteiro, também com saída do Fort-de-France marcada para 8 de dezembro, percorrerá Martinica, Guadalupe, Santa Lucia, Barbados, Trinidade e Tobago, Grenada, São Vicente e Granadinas, Ilhas Virgens (Reino Unido), St. Maarten, Dominica, São Cristóvão e Nevis, Antígua e Barbuda, ao longo dos 15 dias e 14 noites de roteiro.

Confira mais notícias de Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here