MSC Grandiosa: entre tapas e chocolates

0
Por Camila Lucchesi, de Hamburgo (Alemanha)

O Brasilturis Jornal está a bordo do MSC Grandiosa, navio da classe Meraviglia Plus que estreia nos mares a partir do próximo dia 9. Cerca de 100 agentes de viagens e executivos de operadoras brasileiras também embarcaram no porto de Hamburgo (Alemanha) para conhecer de perto a estrutura e os serviços do navio.

Além da grande opção de cabines, outro destaque a bordo é a diversidade na oferta gastronômica. Hoje o grupo conheceu dois doas 11 restaurantes a bordo. Comandado por Ramón Freixa, chef com duas estrelas Michelin, o Hola! Tapas Bar traz a culinária espanhola e o espírito mediterrâneo de compartilhar.

Jamón, bacalhau, gaspacho, a tradicional sangria espanhola e outras preparações estão no cardápio do restaurante a la carte. Tudo é preparado com ingredientes frescos e de primeira qualidade, servidos em um ambiente com detalhes que remetem ao país europeu. A sugestão do chef é que os cruzeiristas desfrutem de um vinho espanhol com tapas antes do jantar.

Basta cruzar o promenade para garantir a sobremesa. Bicampeão mundial de confeitaria, o chocolatier e pastry Jean Philippe-Maury oferece as delícias do chocolate em dois espaços: um dedicado apenas aos chocolates, bombons, trufas, macarrons e demais sobremesas; o outro é focado em sorvetes e gelatos. “É possível produzir sua própria barra de chocolate, personalizar e levar para casa”, complementa o chef.

Brasilturis Jornal viaja a convite da MSC Cruzeiros, com proteção Affinity e dados móveis Flexiroam Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here