MSC Grandiosa terá festas inaugurais em oito países e 11 portos

o MSC Grandiosa permanecerá no porto de Hamburgo (Alemanha), de 6 a 10 de novembro, com evento de inauguração realizado na noite do dia 9

0
MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa, o novo navio da cruzeirista, terá uma longa festa de inauguração. Ao todo, haverá comemorações em oito países e 11 portos ao longo de 27 dias, começando em St. Nazaire, na Françam quando a embarcação entra oficialmente em operação, em 31 de outubro.

Depois, o MSC Grandiosa permanecerá no porto de Hamburgo (Alemanha), de 6 a 10 de novembro, com evento de inauguração realizado na noite do dia 9. Como parte das festividades de lançamento, o céu será iluminado por quatro noites, com luzes azuis instaladas em 19 locais diferentes, criadas pelo artista de iluminação, Michael Batz.

O navio iniciará seus cruzeiros regulares de sete noites pelo Mediterrâneo a partir de 23 de novembro, com seis portos de embarque: Gênova e Civitavecchia, na Itália; Palermo, na Sicília; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.


LEIA MAISMSC Lirica tem novos itinerários no Mediterrâneo para 2020MSC revela detalhes do navio Seashore; veja
+ Clube de Turismo Bancorbrás anuncia parceria com MSC Cruzeiros; veja

Um grande grupo de agentes de viagem do Brasil estará presente nas celebrações para conhecer o MSC Grandiosa e participar da inauguração. Os profissionais conhecerão em primeira mão os detalhes do navio, que se tornará o maior da frota atual da MSC e que navegará pelo litoral brasileiro durante a temporada 2020/2021 na América do Sul.

“Preparamos um itinerário inaugural para o navio com pernoites em múltiplos portos para permitir que o maior número possível de agentes de viagem parceiros permaneça a bordo ou visite o navio para experimentá-lo em primeira mão”, destacou Achille Staiano, VP Global de Vendas da MSC.


Leia Também:
Porto de Santos terá novo estacionamento de veículos em novembro
R11 investe US$ 1 bilhão em novo navio da linha Edge
Velle adiciona empresa de yachts para pequenos grupos ao portfólio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here