MSC Grandiosa inicia itinerário de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental

O MSC Grandiosa opera sob protocolo de saúde e segurança para o combate a transmissão e contaminação da covid-19

msc

No último domingo (24), o MSC Grandiosa partiu do porto de Gênova, na Itália, para retomar os cruzeiros regulares de sete noites programados no Mediterrâneo Ocidental. A embarcação opera sob um protocolo de saúde e segurança para o combate a transmissão e contaminação da covid-19.

O MSC Grandiosa recebeu os hóspedes de volta a bordo pela primeira vez em agosto de 2020. Antes do embarque, todos os hóspedes passam por uma triagem de saúde, incluindo testagem para covid-19 de todos os hóspedes e tripulantes.

As medidas de saúde e segurança também incluem um plano de resposta dedicado que pode ser ativado em colaboração com as autoridades. O protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros foi projetado para responder à situação em terra.

Todos a bordo respeitam o distanciamento social, bem como usam máscaras em áreas públicas, e a tecnologia foi aproveitada para facilitar o rastreamento de contato a bordo. Para preservar uma bolha segura a bordo do navio, os hóspedes só podem desembarcar como parte de excursões em terra protegidas, de forma que os hóspedes possam ser protegidos, mesmo quando em terra, por medidas semelhantes às aplicadas a bordo.

Os hóspedes do MSC Grandiosa podem desfrutar de uma ampla variedade de gastronomia internacional, incluindo cinco restaurantes de especialidades e, para aqueles que procuram uma experiência mais exclusiva, o MSC Yacht Club – com o conceito de “um iate dentro de um navio” oferece uma variedade de instalações privativas, incluindo piscina, lounge e restaurante dedicados, bem como serviço de mordomo 24 horas por dia.

Deixe uma resposta