MSC Grandiosa contará com recursos do “MSC for Me” e assistente virtual

O MSC for Me estará totalmente atualizado com novos recursos para o roteiro inaugural do Grandiosa, na Alemanha

0
A assistente virtual da MSC, Zoe, pode ser conferida nas cabines dos novos navios da cruzeirista
A assistente virtual da MSC, Zoe, pode ser conferida nas cabines dos novos navios da cruzeirista

O MSC Grandiosa será o sexto navio da cruzeirista a contar com recursos inteligentes do “MSC for Me”, além de se tornar a segunda embarcação da marca a implementar a assistente pessoal virtual “Zoe”, a partir do roteiro inaugural em 9 de novembro, a partir de Hamburgo (Alemanha).

O MSC for Me é um programa digital multicanal que permite aos hóspedes interagirem com o navio e com os tripulantes a qualquer momento e em qualquer lugar, para melhor atender às suas necessidades, economizar tempo e aproveitar ao máximo suas férias.

Já a assistente virtual Zoe, lançada em março a bordo do Bellissima, é tecnologia de inteligência artificial ativada por voz, que também estará presente no MSC Grandiosa no final deste ano.

“Desde o lançamento do nosso programa de inovação digital líder da indústria, o MSC for Me, em 2017, continuamos a pesquisar e implementar as tecnologias mais recentes, especificamente projetadas para melhorar a experiência do hóspede, garantindo que eles aproveitem ao máximo”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC.


LEIA MAIS

+ MSC opera em novo endereço em São Paulo; confira
+ MSC atualiza os itinerários no Caribe e retira Cuba dos roteiros; entenda
+ MSC Opera não realizará próximas operações em Bari e Veneza; entenda

Confira as novidades do MSC for Me para 2019:

– Os hóspedes podem pesquisar e selecionar pacotes pré-pagos. Bebidas e pacotes de restaurantes de especialidades ou excursões estão disponíveis para busca e compra antecipada;

– Os hóspedes podem começar a planejar seu tempo a bordo, adicionando experiências pré-reservadas à sua agenda pessoal antes do cruzeiro, sejam excursões, reservas em restaurantes ou espetáculos;

– O pré-registro de um cartão de crédito através do aplicativo antes do cruzeiro é uma coisa a menos que os hóspedes precisarão fazer quando embarcarem;

– Friends and Family Locator. Este novo serviço é uma pulseira especial com tecnologia Bluetooth Low Energy para que o hóspede veja onde o outro está a qualquer momento pelo mapa do navio mostrado no app do MSC for Me;

– MSC for MeChat. Os hóspedes agora podem enviar mensagens uns aos outros diretamente através do aplicativo MSC for Me, sem a necessidade de um pacote de internet;

– Um prático recurso “o que comer” foi adicionado ao aplicativo MSC for Me para fornecer aos hóspedes informações sobre os ingredientes ou pratos locais que podem ser consumidos em cada destino;

Além dos novos recursos introduzidos este ano, o MSC for Me também oferece:

– Check-in pelo celular para economizar tempo no dia do embarque para uma transição simples de terra para a bordo do navio.

– Um mapa interativo no aplicativo que ajuda os hóspedes a percorrerem o navio;

– Os hóspedes podem planejar seu cruzeiro em tempo real, navegando por eventos diários, atividades e destaques no aplicativo, na TV da cabine e em telas interativas por todo o navio;

– Pulseiras com tecnologia NFC que conectam os hóspedes aos serviços do navio para que eles possam reservar serviços através das telas digitais interativas, abrir a porta da cabine, entre outros.


Leia Também:

Cruzeiro Fitness da Costa apresenta edição especial em dezembro
Abav RJ promove seminário sobre cruzeiros
Discover Cruises passa a integrar grupo internacional; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here