MSC Grandiosa faz teste de flutuação em estaleiro na França

1
O navio deverá ser entregue no dia 31 de outubro e iniciará as suas atividades no dia 16 de novembro

A MSC Cruzeiros, junto com a Chantiers de l’Atlantique, celebrou o teste de flutuação do MSC Grandiosa. O evento foi realizado no estaleiro em Saint-Nazaire, local em que a embarcação está sendo construída.

O navio deverá ser entregue no dia 31 de outubro deste ano. Já o início das suas atividades regulares está prevista para o dia 16 de novembro, saindo de Gênova. As vendas para os cruzeiros da MSC Grandiosa, aliás, já estão abertas.

Além disso, segundo a armadora, o MSC Grandiosa será o terceiro navio da geração Meraviglia a integrar sua frota. Enquanto isso, também será o primeiro de três navios Meraviglia-Plus.

A categoria, aliás, possui maior tonelagem e maior capacidade em termos de hóspedes do que os dois primeiros navios da geração Meraviglia – MSC Meraviglia e MSC Bellissima. O novo navio também será o quinto navio a entrar na frota da MSC Cruises em apenas dois anos e meio.

Ademais, como parte do plano de expansão da armadora, além do MSC Bellissima, que será inaugurado em março deste ano, e do MSC Grandiosa, a companhia informa que receberá ainda outros 12 navios da próxima geração até 2027.

Inovações

Seguindo o estilo mediterrâneo, entre os diferenciais da embarcação está a gastronomia. Entre outros restaurantes de especialidades, ele contará com um novo bar e lounge. O L’Atelier Bistrot, que oferece área de estar com palco e pista de dança, arte impressionista em exposição e esplanada com mesas e cadeiras parisienses da Bistrot.

Como outros navios da classe Meraviglia, o MSC Grandiosa terá dois novos espetáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea. Além disso, o MSC Grandiosa se tornará o segundo navio da companhia a apresentar o Zoe, o primeiro assistente pessoal de cruzeiro, como um novo recurso digital do MSC for Me.

Leia mais sobre Cruzeiros.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here