MSC anuncia itinerários internacionais para 2020/2021; veja

Os navios da MSC terão roteiros que passam desde Caribe até Japão

0
MSC Grandiosa
MSC Grandiosa estreia na Europa em novembro e tem presença confirmada na temporada brasileira 2020-2021

A MSC divulgou itinerários de cruzeiros internacionais para a temporada 2020/2021. As opções passam pelas regiões do Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, Estados Unidos e Canadá, Emirados Árabes, e Japão e China.

Além do destino, os navios da operação oferecerão gastronomia variada, entretenimento,  piscinas e hidromassagens para relaxar, shows, entre outras atrações. Confira destaques dos itinerários internacionais da temporada 2020/2021.


LEIA MAISMSC aponta Michael Ungerer como CEO do segmento de luxoMSC Grandiosa virá ao Brasil para temporada 2020/2021MSC reconhece primeiros agentes que concluíram curso e-learning

Mediterrâneo

  • Virtuosa (inauguração em 2020): embarque em Gênova e escalas em Civitavecchia e Palermo, na Itália; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França.
  • Grandiosa: embarques em Gênova e escalas em Nápoles e Messina, na Itália; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França.
  • Seaview: com embarques em Barcelona, na Espanha; visitará Ajácio, na França; seguido por Gênova, La Spezia e Civitavecchia, na Itália; Cannes, na França; e Palma de Maiorca, na Espanha.
  • Fantasia: terá embarques em Gênova, na Itália, visitará Civitavecchia, Palermo e Cagliari, na Itália; Palma de Maiorca e Valência, na Espanha; e Marselha, na França. Os navios Orchestra, Musica, Magnifica, Sinfonia e Opera também aparecem na região.

Norte da Europa

  • Preziosa: embarque em Hamburgo, na Alemanha, e escalas em Le Havre, na França; Southampton, no Reino Unido; Zeebrugge, na Bélgica; e pernoite em Roterdã, na Holanda.
  • Splendida: embarque no porto de Kiel, na Alemanha; escalas em cidades da Noruega como Alesund, Honningsvag, Tromso, Molde Fjord e Nordfjordeid.
  • Meraviglia: embarque no porto de Kiel, na Alemanha; viagem por Copenhague, na Dinamarca; Helsinque, na Finlândia; São Petersburgo, na Rússia; e Tallinn, na Estônia.

Caribe

  • Seaside: itinerários a partir de Miami; passagens em Ocho Rios, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México; escala na ilha privativa Ocean Cay MSC Marine Reserve.
  • Armonia: embarques em Miami; escalas em Key West, na Flórida; George Town, nas Ilhas Cayman; Ocho Rios, na Jamaica; escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve.
  • Divina: embarques de Miami rumo a Ocho Rios, na Jamaica; Cartagena, na Colômbia; Colón, no Panamá; Puerto Limón, na Costa Rica; Costa Maya, no México; e Ocean Cay MSC Marine Reserve.
  • Splendida: embarques em Fort-de-France, em Martinica; escala em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe; seguindo para Castries, em Santa Lucia; BridgeTown, em Barbados; Porto de Espanha, em Trinidade e Tobago; St. George, Granada; e Kingstown, em São Vicente e Granadinas.
  • Meraviglia: embarques em Miami; escalas em Ilha de Roatán, em Honduras; Cidade de Belize, em Belize; Costa Maya, no México; e na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Embarques em Nova York; escalas em Bar Harbor, nos Estados Unidos; St. Johns, Halifax e Sydney, no Canadá; Portland e Boston, nos Estados Unidos. Emirados Árabes

  • Seaview: embarque em Dubai e escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes; Bahrain; Doha, no Qatar; pernoite em Dubai.
  • Lirica: embarque em Dubai; escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; Khasab, em Omã; pernoite em Dubai.

China e Japão

  • Bellissima: embarque em Xangai, na China; segue para Kobe, Osaka e Yokohama, no Japão.

Embarque em Tókio, no Japão, pernoite em Wakajama, seguindo para Hiroshima, no Japão. Depois para Matsuyama, ainda no Japão; Gangjeong, na Coreia do Sul; e volta para o Japão, em Yokkaichi


Leia Também:

MSC aponta Michael Ungerer como CEO do segmento de luxo
Pagamento por boleto e internet free são as novidades da MSC
Mar de almirante – Saiba tudo sobre o seguro viagem marítimo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here