MSC distribui kits de ponto de vendas para agências de viagens

Os kits da MSC, chamados Blue Corner, irão dar suporte aos agentes para identificarem as agências como um ponto de venda de cruzeiros da marca

0
Totens distribuídos pela MSC para as agências
Totens distribuídos pela MSC para as agências

A MSC está distribuindo 600 kits com diversos materiais com o branding da companhia marítima para agências de viagens em diversos estados do Brasil, nesta semana. A medida visa dar suporte para os profissionais no momento da venda.

Os kits de ponto de venda da MSC estão sendo distribuídos em agências de turismo das principais capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Ceará, Brasília, além da cidade de Ribeirão Preto.

Para as cidades da região sul, serão distribuídos ainda 300 totens especificamente do MSC Sinfonia, que terá embarques inéditos em Itajaí (SC).


LEIA MAIS

+ MSC detalha roteiros no Caribe e nas Antilhas; confira
+ MSC detalha saídas de Réveillon na América do Sul, Europa e Emirados Árabes
+ MSC registra recorde de comissionamento e amplia oferta em 2019

Faz parte do kit: cubos com tamanho 25 por 25 centímetros, totens de 190 centímetros de altura, displays de mesa de 30 centímetros e mouse pads. Os materiais apresentam imagens internas e externas dos navios da companhia, destinos por onde os transatlânticos passam.

A ação faz parte da estratégia 360 da companhia que iniciou recentemente sua campanha de comunicação de 2019 “MSC Cruzeiros. Não é qualquer cruzeiro”, que ficará no ar até dezembro.


Leia Também:

Costa Diadema detalha opções de entretenimento no Mediterrâneo
Veneza (Itália) proíbe atracagem de navios de cruzeiros; veja
Miami recebe 5 milhões de cruzeiristas e aposta em novos portos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here