MSC lança excursão para golfistas em cruzeiros pelo Nordeste

Por: Camila Oliveira

 

A MSC Cruzeiros lança a programação do Jogar Golfe, a partir do dia 1º de junho, os hóspedes de cruzeiros com escalas em Salvador (BA) já poderão solicitar reserva por meio dos agentes de viagem. Aos chegar ao litoral baiano, os participantes serão encaminhados ao Iberostar Praia do Forte e terão à disposição toda a infraestrutura para uma bela partida, com tacos e aluguel de kart elétrico sob medida. As solicitações poderão ser requeridas até 31 dias antes da saída do naivo.

 

O resort 5 estrelas está localizado na Praia do Forte (BA), e conta com sofisticadas opções de gastronomia, bem-estar e lazer. Em seu Golf Club, esportistas testam suas habilidades no desafiante campo, um par com 72 linhas marcadamente verticais e 18 buracos, distribuídos em mais de 6,8 mil jardas com equipamentos completos, lockers climatizados, além de serviço de clínica de golfe para principiantes. Sua vista revela as formações das dunas de areia branca e o oceano, bem como amplos fairways e greens que se estendem sobre um terreno de suaves ondulações e profundos bunkers. Trata-se de um dos poucos campos do País localizado à beira-mar que atrai golfistas nacionais, além de europeus.

 

Com intuito de explorar ainda mais a atmosfera de sofisticação do golfe, os clientes podem escolher navegar no MSC Fantasia, que chega ao País pela primeira vez em novembro e surpreenderá os hóspedes pela sua completa infraestrutura, além do amplo espaço exclusivo MSC Yacht Club, um verdadeiro iate dentro de um transatlântico, com conceito inovador de atendimento e hotelaria a bordo. São 71 cabines ainda mais requintadas, bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviço concierge e mordomo 24 horas. O MSC Fantasia, que terá embarques em Santos e rumará a Salvador, oferece também cinco piscinas, 12 jacuzzis, solarium e spa, 25 elevadores, teatro para 1,5 mil pessoas, cinco opções de restaurantes, 20 bares, discoteca, boutiques e joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações.

 

Ainda para o Nordeste, a armadora terá o MSC Orchestra, com saídas a partir de dezembro, do porto do Rio de Janeiro, com visitas a Búzios (RJ), Ilhéus (BA) e Salvador (BA). A embarcação combina o melhor do design italiano com muito conforto e elegância, na qual os hóspedes poderão desfrutar das amplas áreas de lazer, com piscinas, 12 bares, lounges, teatro, cassino, quadra poliesportiva, minigolfe e uma academia equipada com vista pra o mar. A bordo, destaque ainda para a alta gastronomia, com opções da culinária italiana, brasileira e até chinesa. Outro destaque à parte é o MSC Aurea SPA, presente em toda a frota, e que reúne inúmeros tratamentos de beleza e bem-estar, terapia e relaxamento.

 

“Pensamos sempre nos mínimos detalhes, por isso também valorizamos os hobbies de nossos hóspedes, buscando sempre iniciativas personalizadas para tornar suas viagens inesquecíveis. Acreditamos que é possível combinar perfeitamente a experiência de praticar golfe com todas as facilidades do descanso em uma grande embarcação. Nossa parceria com a Iberostar Hotéis e Resorts realmente trará o melhor entre os dois mundos para os golfistas e também para os aspirantes da modalidade. A hospitalidade e a diversidade de ações fazem parte de nossa essência e, nesse passeio único, o público poderá vivenciar um cruzeiro completo e incomparável”, declara a diretora Operacional da MSC Cruzeiros, Marcia Leite.

 

CO

 

Deixe uma resposta