MSC lança programa de descontos para profissionais da saúde; confira

O programa incluirá uma série de atividades a bordo para reconhecer e celebrar profissionais da saúde atuantes no combate à covid-19 e suas famílias

msc

Nesta quinta-feira (27), a MSC Cruzeiros lançou um programa global de tarifas com desconto, válido até o final de 2021, para todos os profissionais da saúde atuante no combate à covid-19. A iniciativa entra em vigor a partir da segunda-feira (31), e estará disponível para todos os cruzeiros da companhia, de qualquer duração.

“Como uma empresa familiar, achamos que é certo e adequado encontrar uma maneira de expressar nosso sincero “muito obrigado” a cada profissional de saúde do mundo – bem como suas famílias – por sua dedicação altruísta e incansável, profissionalismo e bravura no combate à atual pandemia global”, declara Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros.

O programa contempla trabalhadores da linha de frente e áreas administrativas; médicos; enfermeiras; farmacêuticos; aqueles que trabalham em laboratórios de pesquisa; e são profissionais de saúde, em todos os níveis.

“Nos últimos cinco meses, temos trabalhado todo o tempo com especialistas médicos altamente qualificados e internacionalmente respeitados para elaborar um protocolo operacional abrangente de saúde e segurança para proteger o bem-estar de todos os hóspedes a bordo de nossos navios, bem como das comunidades que visitamos nos portos em que fazemos escalas e os destinos turísticos que nossos hóspedes visitam.

“O pilar que sustenta nosso protocolo está nos novos dados, pesquisas sobre a covid-19 e na melhor compreensão do vírus que os profissionais de saúde em todo o mundo estabeleceram durante a pandemia e queremos agradecê-los por seu trabalho altruísta e incansável.

Estamos muito ansiosos para recebê-los a bordo, quando estiverem prontos, para merecidas férias. E também receberemos o seu feedback para melhorar ainda mais o nosso protocolo, pois eles o vivenciarão enquanto estiverem a bordo”, reforça.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui