MSC Lirica tem novos itinerários no Mediterrâneo para 2020

O MSC Lirica oferece uma experiência diferenciada de cruzeiro, centrada na elegância, conforto e hospitalidade, com 992 cabines para hóspedes
MSC LIRICA

A MSC está oferecendo dois novos itinerários pelo Mediterrâneo, a partir de maio de 2020. Dentre as novidades estão um roteiro que passa pela Itália, Croácia, Grécia e Montenegro e outro com saída de Veneza e escalas em Malta e na Sicília, a bordo do Lirica.

O primeiro novo roteiro do MSC Lirica pela Itália, Croácia, Grécia e Montenegro está com duas saídas: de 8 de maio a 12 de junho e de 25 de setembro a 23 de outubro de 2020.

O MSC Lirica oferecerá cruzeiros de sete noites apresentando as joias do Mar Adriático, saindo na sexta-feira de Veneza, na Itália. Depois seguirá para Dubrovnik, na Croácia; Corfu e Cefalônia, na Grécia; Kotor, em Montenegro e Split, na Croácia, antes de seguir para um novo porto de embarque a partir do verão de 2020, em Trieste.


LEIA MAISMSC revela detalhes do navio Seashore; vejaClube de Turismo Bancorbrás anuncia parceria com MSC Cruzeiros; veja
+ Pagamento por boleto e internet free são as novidades da MSC

Já o segundo novo roteiro, com saída de Veneza, e escalas em Malta e na Sicília está marcado para acontecer de 22 de junho a 7 de setembro de 2020.

No itinerário de sete noites, que incluem dois dos portos mais populares para os hóspedes da MSC (Valeta, em Malta e Dubrovnik, na Croácia), partirá às segundas-feiras, e segue rumo a Dubrovnik.

O navio então faz escalas nas ilhas gregas de Corfu e Cefalônia antes de chegar ao porto de Valeta, em Malta. A escala final é no Parque Arqueológico de Siracusa, na Itália um novo destino da MSC.


Leia Também:
– Oceania Cruises lança coleção de 2021 e classe de navios para 2022
– Regent lança oito roteiros de experiências para 2020; veja
– Star Clippers promove saídas voltadas para ioga e gastronomia; confira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui