MSC terá MasterChef Juniors em toda a frota a partir de 2019

0
(Foto: Divulgação)

A MSC lançou o MasterChef Juniors at Sea, uma nova competição infantil de culinária, já disponível nos roteiros do novo navio Seaview, e será incluído no restante da frota a partir de março de 2019. O programa está disponível para as crianças com idade entre 5 e 12 anos.

Após o lançamento do programa MasterChef at Sea para adultos no ano passado, a novidade vai de encontro com a meta da MSC de se unir a especialistas renomados mundialmente em suas áreas para levar experiências ricas e variadas para os hópedes em toda a frota.

Após a inserção do programa, todas as crianças a bordo poderão participar das duas etapas do MasterChef Juniors at Sea.

A primeira é a aula interativa de culinária com um Chef Executivo da MSC, na qual o profissional trabalha com crianças para criar um prato, compartilhando algumas de suas melhores dicas para fazer pratos saudáveis e saborosos.

Na segunda etapa, 20 crianças são selecionadas da plateia do teatro para subir ao palco e convidadas a participar de um “desafio da caixa misteriosa”. Cada participante recebe uma caixa cheia de ingredientes misteriosos para criar uma receita especial.

Com a ajuda do Chef Executivo, os concorrentes podem mostrar o seu talento culinário, para preparar um prato, e levá-lo para avaliação de um grupo de juízes convidados.

“Como uma empresa familiar, a companhia sempre colocou as necessidades das famílias e das crianças no centro da experiência do cruzeiro, e este último anúncio demonstra ainda mais o nosso compromisso constante em oferecer entretenimento amplo e diversificado para as famílias”, afirmou o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

“Após o sucesso do MasterChef at Sea, estamos muito felizes em ampliar ainda mais nosso relacionamento com a MSC. A marca MasterChef encaixa-se perfeitamente às atividades a bordo, e o programa Juniors atende à demanda que vemos de fãs de todas as idades que querem se engajar com a marca”, afirmou a Diretora de Brand Licensing and Gaming do Endemol Shine Group (produtora do MasterChef), Jane Smith.

Confira mais notícias de Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here