MSC aponta Michael Ungerer como CEO do segmento de luxo

O novo executivo da MSC ficará a cargo, também, da gestão executiva dos quatro novos navios da categoria ultra-luxo World Class, que serão entregues a partir de 2023

0
Michael Ungerer, CEO do segmento de luxo da MSC (Foto - Divulgação)
Michael Ungerer, CEO do segmento de luxo da MSC (Foto - Divulgação)

O Grupo MSC apontou Michael Ungerer como CEO do segmento de luxo da companhia, nesta quarta-feira (11). O executivo possui mais de 30 anos de experiência em gerenciamento sênior em cruzeiros e também em hospitalidade de luxo.

Ungerer ficará baseado na sede global da MSC, em Genebra (Suíça), e se reportará a Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo dos negócios de cruzeiros e da divisão de passageiros do Grupo MSC.

Assim, o novo executivo da MSC ficará a cargo, também, da gestão executiva dos quatro novos navios da categoria ultra-luxo World Class, que apresentarão novas experiências de luxo. O primeiro dos quatro navios será entregue no outono de 2023. Os três restantes entrarão em serviço um por ano nos três anos seguintes, até 2026.


LEIA MAISPagamento por boleto e internet free são as novidades da MSCMSC Grandiosa virá ao Brasil para temporada 2020/2021
+ MSC reconhece primeiros agentes que concluíram curso e-learning

“Para nós, essa foi uma progressão natural do trabalho realizado em nossa marca atual, a MSC Cruzeiros, desde a sua origem, incluindo o desenvolvimento do nosso bem-sucedido conceito premium de um iate dentro de um navio, o Yacht Club”, destacou Pierfrancesco Vago.

“Isso consagra minha carreira profissional e complementa perfeitamente minha experiência em hospitalidade de luxo e na indústria de cruzeiros”, apontou Michael Ungerer, o novo CEO de luxo da MSC.


Leia Também:
Mar de almirante – Saiba tudo sobre o seguro viagem marítimo
Scenic Cruises batiza iate Eclipse em Nova York; veja
Costa Cruzeiros reformula organização para América do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here