
A MSC irá construir um novo terminal de cruzeiros no Porto de Miami. A empresa terá dois pontos exclusivos para atracação simultânea, com capacidade para receber até 28 mil pessoas ao dia. Assim, a cruzeirista espera crescer na América do Norte e no Caribe.
Com as novas instalações, programadas para começar a construção em 2020 e conclusão para 2022, a cruzeirista levará um total de 1 milhão de passageiros ao Porto de Miami todos os anos, transferindo todas as operações do porto para o novo Terminal.
Atualmente, a MSC opera quatro navios com embarques no destino: o MSC Seaside e Armonia durante todo o ano; o Divina sazonalmente; e o Meraviglia que se juntará aos navios que partem de Miami a partir de novembro, sazonalmente.

LEIA MAIS + MSC lança pacotes para a travessia Europa-Brasil em novembro; veja + MSC realizará 1ª convenção internacional em Miami (EUA), em maio + Anúncio de comissionamento milionário é destaque do Top MSC
“Com outros 13 navios de cruzeiro que se juntarão à nossa frota nos próximos oito anos, nossa ambição é ter nossas classes de navios mais inovadoras representadas no Porto de Miami”, destacou Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC.
“Em particular, o novo terminal garantirá que possamos oferecer aos nossos hóspedes uma experiência de qualidade do início ao fim, tanto no embarque quanto no desembarque, permitindo o melhor aproveitamento de todos os momentos de suas férias”, completou.
LEIA TAMBÉM + Costa Cruzeiros ampliará temporada 2019/2020 no Brasil; confira + Velle tem expectativa de alta de 20% e promoção para grupos em outubro + Norwegian quer treinar 10 mil agentes e crescer dois dígitos no Brasil