MSC Opera não realizará próximas operações em Bari e Veneza; entenda

O navio foi protagonista de um acidente que aconteceu em Veneza, na Itália, e deixou quatro feridos

0

No último domingo (2), o MSC Opera, pertencente à frota da MSC, se envolveu em um acidente. A embarcação atingiu o cais e um Barco turístico no porto de Veneza, na Itália. O acidente deixou quatro pessoas feridas.

Foi necessário que o navio passasse por alguns trabalhos de reparo. Mesmo com os consertos concluídos na segunda-feira (3), está sendo aguardado a conclusão da investigação conduzida pelas autoridades.


LEIA MAIS:
+ MSC Cruzeiros lança plataforma de treinamento digital para agentes
+ “Cruzeiros versáteis”: Adrian Ursilli delineia quem são os passageiros da MSC
+ MSC capacita 2,1 mil agentes em 30 cidades do Brasil; veja

O procedimento está levando alguns dias a mais do que o esperado, conforme comunicado da empesa. “Sabemos que o navio não poderá partir a tempo para seu próximo cruzeiro e tomamos a difícil, mas necessária, decisão de cancelar o próximo cruzeiro saindo de Bari, em 8 de junho, e de Veneza, no dia seguinte”, informa.

O MSC Opera receberia cerca 2.451 hóspedes de 53 países. Para compensar, a empresa está oferecendo opções alternativas, incluindo o reembolso total da tarifa do cruzeiro e despesas de viagem incorridas, bem como quaisquer serviços pré-pagos. Além disso, é oferecido um desconto de 50% em um cruzeiro de 7 a 21 noite antes do final de 2020.


LEIA TAMBÉM:
- MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça
- MSC anuncia promoção 2º hóspede grátis na temporada 2019/2020MSC detalha planos de novo terminal no Porto de Miami; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here