Anúncio de comissionamento milionário é destaque do Top MSC

Empresa planeja crescer oferta de cabines em 15% para a temporada 2019/2020

1
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil

Antes de entregar os troféus para empresas que se destacaram nas vendas em 2018, o diretor geral da armadora no Brasil comemorou o resultado da temporada 2018-2019 no País e destacou os próximos passos da empresa para cerca de 800 convidados que participaram da programação a bordo do MSC Fantasia.

As conquistas incluem 100% de ocupação na temporada que termina em 30 de março, marcada pelo aumento de 13% na oferta de leitos. “Conseguimos transportar mais de 252 mil hóspedes graças à ajuda de vocês, agentes de viagens. Também trouxemos 48 mil estrangeiros que embarcaram em Buenos Aires para gerar impactos econômicos no Brasil”, afirmou Ursili.

Segundo o executivo, serão 300 mil hóspedes transportados na América do Sul até o fim da temporada. A operação gerou mais de 20 mil postos de trabalho diretos, diretos e induzidos. “Esse resultado nos permitiu gerar mais de R$ 100 milhões em receitas para as agências de viagens na forma de comissões em vendas”, disse.

LEIA MAIS:
+ Top MSC é entregue a 29 empresas pelo desempenho em 2018

A MSC despontou na liderança da atividade no País, com market share de 63% em 2018-2019. Segundo Ursili, é reflexo do trabalho em parceria e da orientação da armadora para a inovação. “Não se trata de oferecer só os melhores serviços, navios e condições de venda. Nossa missão é oferecer também sistemas completos de reserva, apoio, de controle, produtos e soluções de viagens, monitoramento e apoio nos momentos de dificuldades”, enfatizou.

Próximos anos

O MSC Sinfonia reforça a frota da MSC na América do Sul durante a próxima temporada. O quarto navio em operação no Brasil e quinto no continente estreará o embarque no porto de Itajaí (SC) e marca o aumento de 15% da oferta no País, com 117 mil cabines extras em 2019-2020 na comparação com a temporada atual que teve 102 mil leitos disponíveis em três transatlânticos (Seaview, Poesia e Fantasia).

Nos próximos dez anos, a companhia terá 13 novos navios totalizando uma frota de 29 embarcações, com investimento total de 13,6 bilhões de euros que triplicarão a capacidade da companhia até 2027. “Quatro serão navios da categoria ultraluxo, o que amplia nosso nicho de marcado e gera mais oportunidades de negócios”, disse Ursilli.

O executivo reforçou ainda duas novidades previstas para novembro deste ano: a entrada em operação do MSC Grandiosa e a abertura do Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha particular nas Bahamas. ““O Brasil é um mercado estratégico para a MSC Cruzeiros e por isso mantemos investimentos constantes no País”, finalizou.

Brasilturis viaja a convite da MSC com seguro Affinity

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here