MSC premiará melhores agentes do País com 2ª edição de campanha

Por: Camila Oliveira

 

A MSC Cruzeiros iniciará a ação Maré Premiada 2, elaborada especialmente para prestigiar os agentes de viagem e parceiros da companhia em todo o território nacional. Líder do setor do País, a armadora italiana apontará os melhores profissionais e ainda premiará aqueles que registrarem os maiores resultados nas vendas de seus cruzeiros, até o dia 30 de novembro.

 

Válida para todos os estados, a ação registrou ótimos resultados com os roteiros da empresa em sua primeira edição, na temporada 2011/2012. “Nesta edição, esperamos estreitar ainda mais nosso relacionamento com as agências de turismo e suas equipes, que são essenciais para nosso sucesso, inclusive, por sempre reforçarem nossos diferenciais e a marca da MSC Cruzeiros para o público”, destaca o diretor Comercial e de Marketing da companhia no Brasil, Adrian Ursilli.

 

A campanha de vendas estimula o acúmulo de pontos que são adquiridos com a comercialização de viagens nacionais e internacionais da armadora italiana. Para participar, os agentes devem enviar sua pontuação semanalmente e acompanhar os resultados no site da campanha. Esse banco de dados aponta a evolução das vendas no período. O ranking, além de destacar os principais vendedores MSC no Brasil, apontará os 54 agentes com as melhores performances que serão premiados com geladeira Side by Side; cruzeiros com direito a acompanhante; MacBook; iPhone; iPads; iPods e vale compras no valor de R$ 350.

 

A temporada 2012/2013 da MSC Cruzeiros terá início em novembro e contará com a presença de quatro transatlânticos: MSC Fantasia e MSC Magnifica (inéditos na América do Sul), além de MSC Orchestra e MSC Musica, já consagrados pelo público brasileiro. Com roteiros de três a nove noites divididos entre cruzeiros e minicruzeiros, as opções de destinos incluem visitas ao Nordeste, ilhas tropicais do Sudeste, além da charmosa região do Mar de Prata (Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este).

 

CO

Deixe uma resposta