MSC quer intensificar vendas de pacotes para o Caribe francês

Adrian Ursilli,diretor Comercial da MSC Cruzeiros para o Brasil e  Jean-Bruno Gillot, sócio-diretor da agência Cap Amazon 

A MSC Cruzeiros e o destino Martinica, representado pela agência Cap Amazon, realizaram um encontro nesta terça-feira (10) que reuniu agências e operadoras parceiras a fim de incentivar as vendas de pacotes para o Caribe francês.

Para isso, anunciou facilidades para tornar o desejo dos brasileiros uma realidade, com pacotes que incluem trecho marítimo, voos de ida e volta, transfer de ida e volta ao aeroporto. Um deles oferece bebidas à vontade.

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia terá saídas em novembro a março de 2018. O embarque será em Fort-de-France , na ilha de Martinica. De lá seguirá para outros destinos. Em uma opção do roteiro, além de Martinica, os hóspedes visitam Guadalupe, Santa Lucia, Babados, Trinidade e Tobago, Granada, Brasseterre e La Romana, este dois últimos são novidades no roteiro.  A tarifa Super Bingo por sete noites e pacote completo (aéreo, transfer e cruzeiro) sai a R$3.109,00 (taxas não inclusas).

A outra opção é a que segue por Guadalupe, com parada em St. John´s, capital da Antígua e Barbuda, São Vicente e Granadinas e St.Kitts e Nevis, na República Dominicana. O pacote completo  que inclui também bebidas all inclusive sai a R$3.689,00 (taxas não inclusas). Outra vantagem é que as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem  juros.  Os trechos aéreos são realizados nos voos fretados pela Gol que saem aos sábados de Guarulhos.

” Estamos num momento propício para lançar os pacotes para o destino e para novidades no roteiro. A ilha Martinica não foi impactada com os furacões, mas o desastre refletiu para o destino e, com isso, respingou no resultado do turismo. Mas acreditamos no destino e na retomada do número de visitantes”, disse Adrian Ursilli, diretor Comercial da MSC para o Brasil.

As reservas para estes e outros roteiros podem ser feitas pelo site ou com agentes de viagens.

 

Deixe uma resposta