MSC realiza cerimônia de inauguração de navio em Dubai

O MSC Virtuosa foi oficialmente inaugurado no dia 27 de novembro, no Port Rashid, em Dubai, em uma cerimônia tradicional

MSC
Capitão Francesco Veniero (comandante do MSC Virtuosa) e Sophia Loren (estrela de Hollywood)

A MSC Cruzeiros realizou a cerimônia de inauguração do MSC Virtuosa em 27 de novembro, com a estrela de Hollywood Sophia Loren, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O navio está equipado com o que há de mais recente em tecnologia marítima, sendo um dos navios de cruzeiro mais avançados do mundo em termos ambientais. A MSC Cruzeiros compartilha da ambição dos Emirados Árabes Unidos de atingir zero emissões líquidas até 2050 e o MSC Virtuosa representa mais um marco na jornada para atingir esse objetivo.

O evento no Port Rashid, em parceria com o Departamento de Economia e Turismo de Dubai e a DP World, reflete a crescente importância do país como destino imperdível para turistas globais de cruzeiros e reforça a importância da contribuição da indústria para o desenvolvimento do turismo nos Emirados Árabes Unidos.

Apresentada pela personalidade da TV dos Emirados Árabes Unidos, Omar Butti, Mestre de Cerimônias do evento, Sophia Loren, ícone de Hollywood, subiu ao palco para inaugurar oficialmente seu 17º navio da MSC Cruzeiros, cortando a fita e quebrando a garrafa no casco do navio.

Com capacidade para receber até 6.334 passageiros e 1.704 tripulantes, o MSC Virtuosa navegará pelo Mar Arábico até março de 2022, partindo de Dubai. Ele conta com 10 restaurantes, 21 bares e lounges, além de cinco piscinas, e oferece itinerários pelos melhores destinos da região do Golfo, incluindo Abu Dhabi, Ilha Sir Bani Yas e Qatar.

Deixe uma resposta