MSC recebe parceiros em novo escritório

Empresa mudou para edifício referência em tecnologia e sustentabilidade

0
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC (Foto: Diego Siliprando)
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC (Foto: Diego Siliprando)

Hoje a MSC abriu as portas de seu novo escritório na capital paulista para cerca de 60 parceiros. O diretor geral Adrian Ursili explicou que a mudança reflete o novo momento da armadora e está alinhada com as perspectivas de crescimento no curto e médio prazo. “O espaço é 60% mais amplo que o endereço antigo, o que permite expandir os serviços e atender melhor nossos clientes e colaboradores”, disse, reforçando a oferta de restaurantes, entretenimento e transporte público no entorno.

A armadora ocupa agora o quarto andar da torre Crystal, no edifício comercial Rochaverá Corporate Towers, próximo à ponte do Morumbi. Outra vantagem do novo endereço é estrutural, já que o arranha-céu é referência em tecnologia e sustentabilidade na capital paulista. “Ficamos dez anos no escritório antigo e muita coisa mudou desde 2009, em termos de tecnologia. Também expandimos nossos serviços com a criação dos departamentos de operações, que formata pacotes, e eventos, segmento que tem crescido muito”, disse o executivo, em entrevista ao Brasilturis.

O edifício conta com usina de energia, o que garante a estabilidade de operações, e aparatos modernos de economia de energia e reciclagem de materiais. Ursili ressalta ainda a localização próxima a um polo hoteleiro da cidade, providencial para hospedar colaboradores da matriz e da sede nos Estados Unidos que vêm ao País para reuniões de negócios. “O Brasil é um mercado estratégico para a MSC”, completa o gerente de marketing Eduardo Mariani.

O coquetel contou com a presença de Júlia Horta, Miss Brasil Be Emotion 2019, que recebeu oficialmente o seu prêmio como vencedora do concurso: um cruzeiro de sete noites no ultramoderno MSC Seaview pelo belíssimo litoral brasileiro. O navio retorna ao País para a temporada 2019/2020 junto a outras três embarcações – MSC Fantasia, MSC Poesia e o MSC Sinfonia que começará a operar no porto de Itajaí (SC). A oferta total de cabines totaliza 117 mil, aumento de 15% em relação a 2018/2019.

Com plano de investimento de 13,6 bilhões de euros, a empresa terá uma frota de 29 navios até 2027 e triplicará a sua capacidade, passando a receber mais de 5 milhões de hóspedes por ano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here