MSC recebe prêmio da Cruise International Awards 2013

Por: Camila Oliveira

 

A MSC Cruzeiros celebra mais uma vez a conquista de um troféu com o “Cruise International Awards 2013”, promovido pelo British Film Institute, em Londres, na Inglaterra no dia 12 deste mês. Os leitores da Cruise International elegeram o Vertigo do MSC Preziosa, o maior tobogã em um navio de cruzeiro, como a “Melhor Inovação”.

Com 13 metros de altura e 120 metros de curvas e voltas, o Vertigo é o maior tobogã a bordo de um navio de cruzeiro.

A companhia de cruzeiros garante que os amantes de emoção e aventuras que estiverem a bordo do MSC Preziosa e se dirigirem ao deck 18, poderão embarcar na mais intensa viagem por ondas, passando por dentro e por fora do navio, dando voltas e reviravoltas eletrizantes. Algumas partes do Vertigo foram desenvolvidas com faixas translúcidas coloridas que captam a iluminação, criando um efeito de luz único enquanto os aventureiros curtem a alta velocidade do tobogã.

A MSC Cruzeiros é uma empresa familiar que se orgulha de garantir as famílias nunca viverão um momento de monotonia a bordo, e o Vertigo garante muita diversão para crianças, adolescentes e os eternos jovens de coração.

O MSC Aurea SPA, o centro de bem estar e fitness da frota MSC Cruzeiros, também foi altamente elogiado na categoria Melhor em Bem-estar.

CO

Deixe uma resposta