MSC reforça oferta para EAU e inicia vendas para temporada 20/21

De acordo com Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros, trata-se de uma oferta que atrai muitos clientes por conta do valor e da acessibilidade

0
Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros, e Stephane Perard, diretor geral da Emirates Airline

Durante almoço promovido nesta terça-feira (8), na capital paulista, a MSC Cruzeiros reforçou suas ofertas para os Emirados Árabes, que conta, nesta temporada, com MSC Belíssima e o MSC Lirica.

De acordo com Adrian Ursilli, diretor da MSC Cruzeiros, essa aposta, que já acontece há dois anos, atrai muitos hóspedes justamente pelo valor e pela acessibilidade. “Continuamos crescendo nossa frota e sempre com a marca MSC, permitindo nossa consolidação e nosso fortalecimento, principalmente com as agências de viagens”, detalha.


LEIA MAIS:MSC Grandiosa terá festas inaugurais em oito países e 11 portosMSC Lirica tem novos itinerários no Mediterrâneo para 2020
+ MSC revela detalhes do navio Seashore; veja

Ainda de acordo com o executivo, mais uma vez as ofertas foram dobradas. Enquanto o MSC Lirica conta com 976 cabines – já que passou por um renascimento e ampliação de cabine e áreas sociais -, o MSC Belíssima oferece 2,2 mil acomodações, auxiliando na meta do grupo de atender 5,5 milhões de passageiros até 2027. Os roteiros contam com embarque em Dubai e Abu Dhabi, visitando Emirados Árabes, Bahrein, Qatar e Omã. “Somos líderes nessa região”, orgulha o executivo.

Para incentivar ainda mais a presença de novos clientes, a MSC anunciou uma parceria com a Emirates Airline. O programa de bloqueios permite que o passageiro viaje em classe executiva e disponibiliza transfer, uma ou duas noites em um meio de hospedagem cinco estrelas pré-cruzeiro e sete noites a bordo em cabine Yacth Club.

Para a próxima temporada, o grupo oferta o MSC Seaview e o MSC Lirica, que poderão ser aproveitados pelos clientes em sete, 11 ou 14 noites de novembro de 2020 a abril de 2021.De acordo com Bruno Cordaro, gerente comercial nacional, Seaview é uma embarcação já consolidada pelo mercado brasileiro. “São ofertas que estão abertas desde já”, destaca.

Ação com Agentes

Bruno Cordaro, gerente comercial nacional

Segundo Cordaro, o almoço serve para reforçar a parceria com a Emirates junto com o lançamento do programa premium do MSC Belíssima. O encontro contou com a participação de, aproximadamente, 80 pessoas. “São clientes potenciais, que já atuam com as vendas do programa premium. Os critérios foram potencialidades e vendas efetivas”, declara.

Para fomentar ainda mais as vendas de cruzeiros, o gerente comercial nacional afirma que falta informações para os agentes de viagens. “Eles têm um leque de opções e de produtos e nossa aposta é mostrar o que a MSC oferece nos Emirados Árabes, como as novas parcerias e iniciativas. Ele tem que estar confortável em colocar o seu cliente em uma empresa de confiança”, finaliza.

Confira fotos das embarcações desta temporada:


Leia também:
– Clube de Turismo Bancorbrás anuncia parceria com MSC Cruzeiros; veja
– MSC anuncia itinerários internacionais para 2020/2021; veja
MSC aponta Michael Ungerer como CEO do segmento de luxo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here