MSC registra recorde de comissionamento e amplia oferta em 2019

De acordo com Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da empresa, a MSC registrou um comissionamento de R$ 100 milhões no ano passado

0
Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da empresa

Ribeirão Preto/SP – A MSC é uma das empresas que marcam presença na 23ª edição da Feira de Turismo Avirrp, que acontece, até o próximo sábado (3), no Espaço Taiwan, e Ribeirão Preto, em São Paulo. A empresa, como costume, conta, neste ano, com acréscimo de 15% na oferta frente ao ano anterior, incluindo quatro navios no Brasil. A meta? Registrar venda de 100% das cabines.

“Somos uma empresa que vem reconhecendo a importância dos agentes de viagens. Mais de 95% das nossas vendas são realizadas por esses profissionais e, por isso, lançamos uma nova campanha, que destaca o papel deste canal de venda”, declara Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da empresa.


LEIA MAIS
+ MSC revela detalhes da ilha Ocean Cay; veja o vídeo
+ MSC tem programação de Natal em diversos cruzeiros; veja
+ MSC Fantasia terá novo restaurante para a próxima temporada no Brasil

Ainda de acordo com ele, a presença dos agentes de viagens se mostram tão forte, que, em 2018, foi registrado um comissionamento de R$ 100 milhões. Este ano, a ideia é continuar contando com o apoio dos profissionais, a fim de chegarem ao objetivo de ocupação. Pensando nisso, a empresa continua apostando na contínua presença em eventos do mercado.

“É uma ótima oportunidade para a gente se aproximar dos agentes e operadores, de termos contato, de termos um feedback, seja ele positivo ou negativo. Precisamos estar em conexão com todos eles”, afirma Palacios.

Durante a convenção internacional, que aconteceu em maio, a empresa teve a oportunidade de receber um retorno sobre as necessidade dos agentes de viagens. Segundo o diretor, um dos pontos mais comentados pelos executivos foi a questão da dificuldade em montar grupos de viagens. Por isso, a MSC lançou a ferramenta Cotações de Grupos no MSC Book, que permite que o agente realize as cotações de forma autônoma e sem a necessidade de solicitar a equipe da MSC.

Para comemorar, a empresa decidiu oferecer uma promoção. Durante o mês de agosto, os agentes que utilizarem a novidade, estarão isentos de cobrança. Além disso, terão comissão diferenciada, a partir dos 13%, e leito grátis a cada oito cabines.


Leia Também:
– Pullmantur lança ferramenta de entretenimento para adolescentes
– Royal Caribbean terá navio Allure renovado para o verão europeu
– Costa oferece descontos para o Dia dos Pais; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here