MSC detalha saídas de Réveillon na América do Sul, Europa e Emirados Árabes

A bordo dos navios da MSC, os hóspedes contam com variadas opções gastronômicas, lazer, ceia de Ano Novo, entre outras comodidades

0
Ano Novo com a MSC
(Foto - Divulgação)

A MSC detalhou os roteiros ofertados para as festas de Ano Novo na temporada 2019/2020. A companhia marítima oferece saídas na América do Sul, Europa e nos Emirados Árabes, com opções de até 10 noites.

A bordo dos navios da MSC, os hóspedes contam com variadas opções gastronômicas, lazer, ceia de Ano Novo, além de paradas em diversos destinos ao longo do roteiro escolhido e atividades a bordo.

Confira detalhes dos cruzeiros de Réveillon da MSC:

América do Sul

Popa - MSC Seaview
O MSC Seaview terá saídas a partir de Santos para o Ano Novo

O MSC Fantasia fará um cruzeiro de oito noites, com embarque no dia 28 de dezembro, no Rio de Janeiro. O roteiro passa por Ilhabela, Ubatuba e depois Ilha Grande. No dia 31 de dezembro, o navio fará uma parada em frente à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para que os hóspedes possam ver queima de fogos.

A viagem segue para Salvador, onde o navio fará um pernoite, e no dia 05 de janeiro, o roteiro é concluído quando o navio retorna ao Rio de Janeiro.

O Seaview fará um roteiro de sete noites, com embarque em Santos, no dia 26 de dezembro. Este navio ultramoderno viajará rumo à Salvador, onde fará um pernoite, e no dia 31 de dezembro, também fará uma parada em frente à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para a queima de fogos. Depois,

Depois, o navio seguirá para Búzios e em seguida para Ilha Grande, retornando a Santos no dia 3 e janeiro.

VEJA 4 CURIOSIDADES DO MSC SEAVIEW


LEIA MAIS

+ MSC registra recorde de comissionamento e amplia oferta em 2019
+ MSC lança ferramenta de cotações de grupo e nova ação de incentivo
+ MSC revela detalhes da ilha Ocean Cay; veja o vídeo

Já o Poesia fará uma viagem saindo de Santos no dia 29 de dezembro. Os hóspedes viajarão por sete noites, visitando Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. O roteiro termina no dia 5 de janeiro, quando o navio retorna a Santos.

Uma outra opção para esse Réveillon é a bordo do Sinfonia. O transatlântico fará uma viagem de sete noites, com embarque em Santos, no dia 27 de dezembro, e em Itajaí, no dia 28 de dezembro, com escalas em Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

CONFIRA AS OPÇÕES DE NATAL DA MSC

Emirados Árabes

MSC Lirica
MSC Lirica (Foto – Divulgação)

O viajante que quiser passar a virada de ano em uma viagem exótica, poderá aproveitar o roteiro do MSC Lirica. O cruzeiro de sete noite terá embarque em Dubai no dia 29 de dezembro e viajará rumo à Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos; Bahrein; Doha, no Qatar; e retorna a Dubai no dia 4 de janeiro, onde fará um pernoite.

Para os cruzeiros nos Emirados Árabes a MSC oferece ainda a opção de compra de um pacote completo que inclui aéreo de ida e volta (São Paulo / Dubai ou Rio de Janeiro / Dubai), transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por uma noite em hotel quatro estrelas em Dubai antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, cruzeiro e transfer do porto para o aeroporto.

Europa / Mediterrâneo

O MSC Magnifica tem capacidade para cerca de 3,6 mil hóspedes (Foto: Divulgação)

O Mediterrâneo também será um destino para os viajantes receberem 2020. O Magnifica fará um roteiro de 10 noites com embarque em Gênova, na Itália, no dia 26 de dezembro.

O navio seguirá para Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; Gibraltar; Lisboa, em Portugal; Cádiz e Málaga, na Espanha; e Civitavecchia, na Itália, retornando à Gênova no dia 5 de janeiro.


Leia Também:

Regent Seven Seas detalha roteiro na América do Sul em novembro
Norwegian Cruise supera em 13% meta para o ano e anuncia promoções
Costa inicia construção do navio Toscana, nesta terça-feira (30)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here