MSC revela detalhes sobre cerimônia do MSC Grandiosa em novembro

Durante quatro dias, os convidados contarão com festas e participação de celebridades internacionais a partir do dia 6 de novembro, em Hamburgo

0
MSC Grandiosa

Falta apenas um mês para a inauguração do primeiro navio da geração Meraviglia-Plus, o MSC Grandiosa. O grupo anunciou um line up para as celebrações de quatro noites, com celebridades internacionais e alemãs, que receberão os convidados de todo o mundo e realizarão eventos especiais para a cidade de Hamburgo.

As celebrações começarão com a chegada do navio em Hamburgo, no dia 6 de novembro, e, naquela noite, será o início de quatro noites de iluminação do Porto Azul, realizado pelo artista internacional Michael Batz. Em 20 locais diferentes, instalações luminosas serão instaladas no porto com a cor azul, simbolizando o mar e o compromisso da MSC Cruzeiros com o oceano.


LEIA MAIS:MSC reforça oferta para EAU e inicia vendas para temporada 20/21MSC Grandiosa terá festas inaugurais em oito países e 11 portosMSC Lirica tem novos itinerários no Mediterrâneo para 2020

Com respeito ao meio ambiente e ao clima, pequenas luzes com baixo consumo de energia serão usadas. Assim, será criado um conjunto de imagens, coroado pela silhueta da Elbphilharmonie e pela iluminação do MSC Grandiosa. A cada noite a bordo, a embarcação também receberá artistas alemães antes do evento principal.

A cerimônia de inauguração acontecerá a bordo do navio, fazendo do navio a estrela do show. Com diferentes celebrações ocorrendo em toda a embarcação, os hóspedes terão a chance de descobrir tudo o que o MSC Grandiosa tem a oferecer. O evento será apresentado por Michelle Hunziker, que lançou o MSC Seaview, em junho de 2018. Junto com ela, estará Jochen Schropp, coapresentador e ator de TV alemã.

Nas margens do rio Elba, a MSC Village receberá 5 mil pessoas, para que a cidade de Hamburgo possa participar das comemorações a partir das 17h, desfrutando de food trucks e música ao vivo na noite de inauguração. Os apresentadores Annemarie & Wayne Carpendale apresentarão os eventos em terra, com transmissão ao vivo para a cerimônia a bordo.

O MSC Grandiosa ocupará seu lugar central no rio Elba para fechar os eventos da noite com um show de luzes especial na casa de ópera Elbphilharmonie, enquanto o navio passa por ela. A inauguração oficial do navio será realizada por Sophia Loren, madrinha da MSC Cruzeiros. O porto de Hamburgo é conhecido como porta de entrada para o mundo e, assim, o navio passará por um portal da noite azul, simbolizando a entrada da embarcação no mundo.

O evento de inauguração se complementa com jantar de gala a bordo com menu gourmet criado por Harald Wohlfahrt, chef alemão. O profissional foi eleito como um dos dez melhores chefs do mundo e é o único chef alemão com três estrelas Michelin por 25 anos consecutivo. Os convidados terminarão a noite dançando ao som do DJ alemão Mousse T, com vocal da cantora britânica Emma Lanford na Galleria Grandiosa.


Leia também:
– MSC revela detalhes do navio Seashore; veja
– Clube de Turismo Bancorbrás anuncia parceria com MSC Cruzeiros; veja
MSC anuncia itinerários internacionais para 2020/2021; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here