MSC Seaside retorna ao mar com novos destinos no Mediterrâneo; confira

O MSC Seaside é o segundo navio da companhia de volta ao mar para a temporada de verão de 2021 do hemisfério norte

MSC Seaside

No último sábado (1) o MSC Seaside partiu de Gênova, na Itália, para operar cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental. Siracusa, na Sicília, e Taranto, na Puglia, ambos na Itália estão entre os novos destinos contemplados. A embarcação chega ao porto de Valeta, em Malta, na segunda-feira (10).

O MSC Seaside é o segundo navio da companhia de volta ao mar para a temporada de verão de 2021 do hemisfério norte. O novo MSC Seashore se juntará a frota da temporada no Mediterrâneo a partir de agosto. Além da variedade de excursões protegidas, a MSC Cruzeiros apresentará uma experiência de praia privativa em Taranto a partir de junho, exclusivamente para os hóspedes do MSC Seaside.

O navio conta com o MSC Yacht Club para quem busca exclusividade e privacidade com as instalações de um clube privativo e serviço de mordomo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Este navio foi projetado especificamente para climas mais quentes e é melhor aproveitado ao ar livre, tornando-o o navio perfeito para o início do verão no Mediterrâneo, quando o clima está no seu melhor.

Deixe uma resposta