MSC Seaside terá parada em praia privativa no Mediterrâneo

O MSC Seaside se unirá ao MSC Grandiosa no Mediterrâneo a partir de 1º de maio, com paradas nos quatro portos italianos

msc seaside

Nesta segunda-feira (26), MSC Cruzeiros anunciou que, no verão do hemisfério norte, os hóspedes do MSC Seaside poderão desfrutar de uma experiência de praia privativa em Taranto, na Puglia, exclusivamente para eles. Isso se soma aos dois novos destinos anunciados anteriormente no sul da Itália com Siracusa, na Sicília, além de Taranto.

“À medida que continuamos a oferecer uma das maneiras mais seguras de tirar férias, sabíamos que precisávamos ter certeza de que entregávamos todos os elementos de férias de verão e isso significava encontrar uma maneira de permitir que os nossos hóspedes também passem um dia na praia, garantindo ao mesmo tempo que os mesmos elevados padrões de saúde e segurança fossem implementados em terra e a bordo.

 Temos trabalhado para privatizar três áreas com todas as facilidades de um clube de praia, para que os nossos hóspedes possam desfrutar deste belo trecho da costa da Puglia, perto de Taranto. Com isso, também estabelecemos um plano para esse tipo de experiência e agora vamos trabalhar para apresentar mais experiências de praia privativa em outros destinos neste verão ”, pontua Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

O MSC Seaside se unirá ao MSC Grandiosa no Mediterrâneo e receberá de volta os hóspedes a partir de 1º de maio, com um itinerário totalmente novo oferecendo embarques em todos os quatro portos italianos, com cruzeiros de sete noites e escalas em Gênova, Valeta, em Malta, Siracusa, Taranto e Civitavecchia.

Três áreas na Marina di Taranto estarão disponíveis exclusivamente para os hóspedes da MSC Cruzeiros no dia em que o navio fizer escala e haverá “transfers em bolhas sociais” para levar os hóspedes à praia e depois de volta ao navio em horários fixos ao longo do dia.

 As áreas estão equipadas com as convenientes instalações de clube de praia necessárias para este dia à beira-mar – com guarda-sóis e espreguiçadeiras confortáveis, um bar e restaurante, bem como banheiros, chuveiros e vestiários. Os hóspedes terão a tranquilidade de saber que as medidas de saúde e segurança seguirão as mesmas do navio e que tudo será cuidado para eles – basta relaxar e aproveitar o sol, a areia e o mar.

“Estamos muito satisfeitos por poder incluir mais um novo destino como Taranto aos nossos itinerários neste verão. Temos trabalhado em estreita colaboração com as autoridades locais para oferecer uma gama de diferentes excursões em terra protegidas para permitir que nossos hóspedes descubram esta bela parte da Itália, oferecendo algo para todos os tipos de viajantes, desde visitas a locais históricos, passando por paisagens deslumbrantes, experimentando a gastronomia regional e claro, um dia de praia”, pontua.

Deixe uma resposta