MSC Seaview parte de Salvador rumo a Santos para iniciar a temporada

0
MSC Seaview atracado em Salvador

O MSC Seaview atracou no porto de Salvador (BA), na manhã deste domingo (2) e partiu para Santos (SP), ao final da tarde, onde embarcará hóspedes brasileiros e dará início aos roteiros pela costa do país na temporada 2018/2019, a partir de quinta-feira (6).

O navio, com 323 metros de comprimento, com capacidade para acomodar 5,3 mil hóspedes, em 11 tipos de cabines diferentes, é o maior cruzeiro a navegar em águas brasileiras até agora.

O Seaview embarcou passageiros na Europa, realizando a Gran Voyage (travessia do oceano) antes de chegar no Brasil, onde dará o ponta pé inicial da temporada 2018/2019 no litoral paulista, com um “mini” roteiro de 4 noites no Sul, parando em Balneário Camboriú (SC) e Portobelo (SC).

Waldir Munhoz, Eduardo Mariani, Rafael Sacomani e Vitor Spirandelli, da MSC Cruzeiros

Ao todo, a MSC estima transportar cerca de 240 mil passageiros (um aumento de 13% na oferta) nos roteiros pelo Brasil, em três navios (Seaview, Fantasia e Poesia), devendo registrar ocupação total até o fim da temporada, em abril de 2019.

“A maior parte cruzeiristas que se hospedam no Seaview são hóspedes mais experientes e que já conhecem o produto de cruzeiros, já tendo evoluído de trajetos de 3 a 4 dias para roteiros mais longos”, afirmou o gerente de marketing da MSC, Eduardo Mariani.

“O mercado brasileiro é prioridade para a MSC na América do Sul. Tudo de melhor que temos hoje, trazemos para o Brasil, como o próprio Seaview, que tem cerca de seis meses de uso e já irá navegar no país. Além disso, nossos cruzeiros trazem cerca de 40 mil estrangeiros para o território nacional”, apontou o executivo.

Mais de 90% das vendas de cabines dos cruzeiros da MSC são feitas através dos agentes de viagens, que se consolidam como a espinha dorsal as vendas da empresa no Brasil.

“Por ser um produto mais complexo, o agente tem um papel fundamental de ser um consultor para os viajantes. Por isso temos nos agentes nossos maiores parceiros”, concluiu Mariani.

“As agências da região de Salvador necessitam e sobrevivem das venda dos produtos da MSC. Isso mostra a importância do nosso produto para a economia local”, apontou o responsável Regional da MSC para o Norte e Nordeste, Waldir Munhoz.

Confira mais notícias de Cruzeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here