MSC Splendida retoma viagens de verão no hemisfério norte

O MSC Splendida operará itinerários de sete noites pelas paisagens do Mediterrâneo Oriental, partindo do porto italiano de Trieste

MSC
MSC Splendida

O MSC Splendida tornou-se o mais novo navio da MSC Cruzeiros a retomar as viagens de verão no hemisfério norte, com o seu itinerário de sete noites pelas paisagens do Mediterrâneo Oriental, partindo do porto italiano de Trieste. As escalas serão realizadas em:  Ancona, na Itália; Dubrovnik, na Croácia; Bari, também na Itália; na ilha grega de Corfu e Kotor, em Montenegro ou em Split na Croácia, antes do retorno do navio a Trieste, com embarques disponíveis em todos os portos italianos.

Ancona foi recentemente adicionada ao itinerário do MSC Splendida para enriquecer ainda mais a experiência dos hóspedes, proporcionando a descoberta da capital da pitoresca região de Marche, na Itália. O itinerário possui um grande atrativo para hóspedes de todo o espaço de Schengen, na Europa, especialmente da Alemanha, Áustria e Suíça, dada a relativa facilidade das conexões e de transporte terrestre para a realização do embarque em Trieste.

Os hóspedes da MSC Cruzeiros terão à sua disposição quatro traslados diários, que funcionarão do aeroporto Marco Polo, em Veneza, e um do centro da cidade, para o terminal de cruzeiros em Trieste, oferecendo um serviço para os passageiros que tenham voado de outros países da Europa para a Itália. Os preços, por pessoa, variam entre 25 euros, para ida ou volta, e 50 euros para traslados de ida e volta.

O MSC Splendida é o quinto navio da Companhia a retomar os cruzeiros de férias no verão do hemisfério norte. O MSC Grandiosa e o MSC Seaside estão navegando pelo Mediterrâneo Ocidental, o MSC Orchestra está operando no Mediterrâneo Oriental e o MSC Virtuosa, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, está navegando no Reino Unido, recebendo apenas residentes do país.

Os próximos navios previstos para retornar as operações, são: o MSC Magnifica, que retomará suas viagens a partir do dia 20 de junho, partindo da Itália para viagens no Mediterrâneo Oriental, o MSC Seaview que reiniciará seus cruzeiros a partir do dia 3 de julho em Kiel, na Alemanha, para viagens pelo Mar Báltico com destino à Suécia e Estônia, seguido pelo MSC Seashore, que realizará sua viagem inaugural no final de julho pelo Mediterrâneo Ocidental.

Deixe uma resposta