MSC divulga roteiros para verão caribenho de 2020; conheça

Os navios responsáveis pelas rotas traçadas serão MSC Seaside e MSC Armonia
MSC Seaside
MSC Seaside é um dos destaques culinários da armadora. Foto: reprodução.

Um dos mercados mais atrativos para brasileiros, o Caribe ganhou a atenção da MSC. Com dois navios – Seaside e Armonia -, a armadora programou roteiros para o verão de 2020 da região.

As rotas, que passam por paisagens naturais, dispõem de muita natureza e praias.


LEIA MAISMSC revela detalhes sobre cerimônia do MSC Grandiosa em novembroMSC reforça oferta para EAU e inicia vendas para temporada 20/21MSC Grandiosa terá festas inaugurais em oito países e 11 portos

Roteiros

  • Armonia

O navio fará roteiros de sete noites, com embarques em Miami. Em um deles, a primeira escala é em Key West, na Flórida, onde hóspedes passeiam de catamarã e aproveitam atrativos naturais.

Em seguida, o navio parte para George Town, nas Ilhas Cayman, Ocho Rios, na Jamaica e realiza escala no Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

O Armonia tem capacidade para 2,6 mil hóspedes, oferece nove bares e lounges, cinco restaurantes e atrações como hidromassagens, piscinas, lojas, teatro etc.

MSC
MSC Armonia
  • Seaside

Também com roteiros de sete noites com embarques em Miami, em um deles a escala acontece em San Juan, em Porto Rico. Depois, o navio segue a Charlote Amalie, nas Ilhas Virgens, seguindo por Nassau, nas Bahamas.

O encerramento é no Ocean Cay MSC Marine Reserve. Outra opção faz escala em Ocho Rios, seguido de George Town e Cozumel, no México.

A estrutura do navio abriga até 5,3 mil hóspedes, com parque aquático, cinco piscinas e 13 hidromassagens, 17 bares e lounges, cinema XD e outros atrativos.

MSC
MSC Seaside

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui