MSC Virtuosa apresenta dois novos restaurantes de especialidade

O MSC Virtuosa possui cinco restaurantes de especialidades, cinco restaurantes principais, um buffet e 21 bares e lounges

NOVO RESTAURANTE NO MSC VIRTUOSA
Sky lounge no MSC Virtuosa. Foto: reprodução

A MSC Cruzeiros apresentou na última quinta-feira (4), dois novos restaurantes de especialidades do MSC Virtuosa. A embarcação possui cinco restaurantes de especialidades, cinco restaurantes principais, um buffet de 1.336 lugares, além de 21 bares e lounges.

MSC Virtuosa
Kaito Sushi

Uma das novidades é o Hola! Tacos & Cantina que oferece uma seleção de pratos e bebidas de inspiração latino-americana e mexicana no almoço e jantar. Já o Indochine apresenta clássicos vietnamitas com um toque francês. O menu inclui uma série de opções vegetarianas e veganas.

 “As refeições a bordo dos navios da MSC Cruzeiros são uma aventura gastronômica com pratos autênticos, menus inspirados no mundo todo e a arte culinária no centro de nossa oferta. Como empresa, estamos constantemente em busca de experiências novas e excepcionais que apresentem culinária internacional, que levem nossos hóspedes a uma jornada gourmet de descoberta. O MSC Virtuosa apresentará dois novos restaurantes de especialidades – o HOLA! Tacos & Cantina e o Indochine.  

NOVO RESTAURANTE NO MSC VIRTUOSA
Sky lounge no MSC Virtuosa. Foto: reprodução

Desenvolvidos por nossa talentosa equipe gastronômica e exclusivos da MSC Cruzeiros, esses novos restaurantes se baseiam no sucesso de nossos populares conceitos de restaurantes de especialidades e nos permite expandir e enriquecer ainda mais nossa oferta gastronômica com ideias novas e inovadoras”, pontua Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Estão presentes também no MSC Virtuosa três populares restaurantes de especialidades da MSC Cruzeiros que os hóspedes conhecem de outros navios da frota e amam. A tradicional churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut, o Kaito Teppanyaki, dedicado culinária japonesa, além do Buffet Marketplace, com 1.336 lugares, aberto de dia e à noite.

NOVO RESTAURANTE NO MSC VIRTUOSA
Butchers Cut. Foto: reprodução

Durante o verão do hemisfério norte de 2021, o buffet seguirá o mesmo conceito de serviço de seu navio-irmão, o MSC Grandiosa, com as refeições sendo servidas para os hóspedes e com disposição dos assentos permitindo o distanciamento social.

Além disso, o MSC Virtuosa contará com cinco restaurantes principais que servirão especialidades mediterrâneas e internacionais, tendo menus que mudam diariamente. Completando a oferta gastronômica, as experiências nos bares do MSC Virtuosa se adequarão a todas as ocasiões possíveis.

O navio oferece 21 bares e lounges internos e externos, incluindo o novo bartender robô humanoide no MSC Starship Club com o Rob.O bar inclui hologramas 3D, uma parede de arte digital e uma mesa interativa digital Infinity de 12 lugares. Rob irá preparar e servir seus coquetéis exclusivos, alcoólicos e não alcoólicos, e inúmeras bebidas personalizadas, assim como um bartender humano faria.

Há ainda o Chocolat & Café oferece, uma chocolataria aberta com chocolate fresco feito a bordo. Os hóspedes podem observar o processo de fabricação do produto enquanto degustam uma variedade de guloseimas.

Deixe uma resposta