MTur oferece curso gratuito de Gestor de Turismo; confira

O conteúdo do MTur pode ser acessado de qualquer plataforma com conexão de internet
MTur
Foto: reprodução

segunda-feira (27), o Ministério do Turismo (MTur) anunciou o curso de Gestor de Turismo por meio da Plataforma de Engajamento e Aprendizagem (PEA).  Em formato online, o serviço é gratuito e destinado a atores institucionais públicos e privados, maiores de 18 anos.

O conteúdo abrange planejamento, legislação sobre turismo, contratações e elaboração de projetos e programas e ações do MTur. As inscrições estão disponíveis no site até 3 de maio. A carga horária de 50 horas deve ser concluída até 6 de julho.

O curso é organizado em cinco módulos e 35 unidades que pode ser acessado por tablete, smartphone ou computador. Ao concluir todas as unidades o aluno receberá um certificado reconhecido como profissionalizante.

Parceria com o Mtur

Instituições públicas, estaduais e municipais, e instituições privadas podem cooperar para o sucesso da política de qualificação no turismo, e gerenciar a oferta do curso em sua região (quantidade de alunos cadastrados, em curso e concluintes). Basta preencher os dados e celebrar o Termo de Compromisso, acessando o endereço eletrônico de representante.


Leia mais:

Deixe uma resposta