MTur recebe propostas para investidores internacionais do Mipim 2019

0

O Ministério do Turismo está recebendo projetos e propostas de gestores públicos e privados de todo o Brasil. Estes serão apresentados a investidores internacionais no Marché International des Professionnels de l’Immobilier (Mipim 2019). Trata-se de uma das maiores exposições mundiais do setor imobiliário. O evento será realizado de 12 a 15 de março, em Cannes, na França.

O MTur contará com um estande na exposição e realizará uma série de reuniões para promoção do Brasil. Além disso, o MIPIM oferece um programa de palestras e conferências, que envolve líderes e autoridades internacionais, que discutem os principais temas e tendências do mercado imobiliário.

“Nossa participação no Mipim é parte de uma estratégia maior de promoção e apresentação das oportunidades de investimento no Brasil. Por isso, é importante a nossa presença com projetos de grande impacto para a economia turística do Brasil”, reforça Robson Napier, secretário nacional de Estruturação do Turismo do MTur.

Participação consolidada

O Ministério do Turismo participa há seis anos do evento. Uma das consequências, por exemplo, foi o anúncio de investimento de US$ 1,5 bilhão na rede hoteleira Six Senses em um empreendimento no Rio Grande do Norte. Outro projeto em fase de captação de recursos é o da “Cidade Matarazzo”, em São Paulo.

A 30ª edição do Mipim reunirá importantes empresas, investidores e profissionais do setor. Anualmente, a programação atrai mais de 24 mil profissional, envolvendo mais de quatro mil construtoras e incorporadoras. Além disso, conta com cerca de cinco mil investidores do mundo todo.

Interessados em participar do Mipim 2019 devem procurar a Coordenação de Apoio à Atração de Investimentos da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo do MTur. O contato é a coordenadora Beatriz Kobayashi Dourado, que pode ser contatada pelo telefone (61) 2023-7667 e/ou pelo e-mail [email protected]

Leia mais sobre Negócios. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here